Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 911 até 920 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: GPS BBB, alguém indica #56152
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, indico que você compre um equipamento GARMIN, a maior referência do mercado. Fora que você poderá baixar tantos os mapas quanto os alertas do projeto TRACKSOURCE http://tracksource.org.br/ é gratuíto e atualizado quase que diariamente pelos responsáveis em cada cidade do Brasil.

    em resposta a: Boas Vindas!! #56137
    Ronald Ataulo
    Participante

    Sebastião, você tem um trailer? Você é de onde?

    em resposta a: Boas Vindas!! #56122
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vanêssa E Geovanny, Sejam MUITO bem vindo ao fórum MaCamp! Se a sua região existe a dificuldade de encontrar pessoas e lugares para a prática do esporte de aventura e campismo, aqui você encontrou este bando de loucos….kkkk….. que não são curintianos….. é claro!!! Convido-os para participar dos encontros oficiais do MaCamp quando houverem e também dos VQQ que volte e meia são publicados aqui no fórum. Contem um pouco mais sobre as aventuras que vocês costumam fazer….

    em resposta a: camping em lagoa quente – caldas novas – goias #56108
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estou me programando para passar a semana de 7 de setembro de 2015 em Caldas Novas….. Tenho que me programar por causa do trabalho…. risos!!

    em resposta a: Roteiro por SC #56088
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Estaleirinho fica fora de Balneário e 40 kms perto do Beto Carreiro, eu não perderia!!

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #56081
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, o local é lindo!! Estou ansioso para a Edna compartilhar aqui conosco a experiência do roda quadrada e sua nova motivação em sair para as estradas. É um tema pouco falado aqui no fórum…

    em resposta a: Caravana Fórum MaCamp para o VQQ Nacional 06/2015 #56080
    Ronald Ataulo
    Participante

    04 a 07 de junho, eu topo!! O Pivari vai? E os amigos foristas, alguém mais vai se programar?

    em resposta a: Roteiro por SC #56079
    Ronald Ataulo
    Participante

    Felipe, já fui em dois dos campings apresentados por você, Estaleirinho em Balneário e Lagoa Mar em Garopaba, digo para você não deixar de ir em nenhum deles. O Estaleirinho é uma ótima base para o Beto Carreiro que eu também fui…. Viagem maravilhosa que você fará!!!

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #56071
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, como dito anteriormente, conheci um casal proprietário de um KC640 roda quadrada que desconheciam a modalidade “rodante”. A Edna e o José já se cadastraram aqui no fórum, logo logo estarão compartilhando suas experiências aqui conosco. Também estão ansiosos para trocar sua modalidade roda quadrada por um trailer pequeno para viajarem por este Brasil afora… Convido-os a contribuírem neste tópico e criarem um outro tópico de apresentação para que possam interagir com os outros foristas..

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #56054
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, e você precisa ver os “roda quadradas” ostentação!!! kkkkkk [attachment=4599] [attachment=4600] [attachment=4601] [attachment=4602] [attachment=4603][hr] [attachment=4604] [attachment=4605] [attachment=4606] [attachment=4607] [attachment=4608]

Visualizando 10 posts - 911 até 920 (de 1,665 do total)