Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteRicardo, indico que você compre um equipamento GARMIN, a maior referência do mercado. Fora que você poderá baixar tantos os mapas quanto os alertas do projeto TRACKSOURCE http://tracksource.org.br/ é gratuíto e atualizado quase que diariamente pelos responsáveis em cada cidade do Brasil.
Ronald Ataulo
ParticipanteSebastião, você tem um trailer? Você é de onde?
Ronald Ataulo
ParticipanteVanêssa E Geovanny, Sejam MUITO bem vindo ao fórum MaCamp! Se a sua região existe a dificuldade de encontrar pessoas e lugares para a prática do esporte de aventura e campismo, aqui você encontrou este bando de loucos….kkkk….. que não são curintianos….. é claro!!! Convido-os para participar dos encontros oficiais do MaCamp quando houverem e também dos VQQ que volte e meia são publicados aqui no fórum. Contem um pouco mais sobre as aventuras que vocês costumam fazer….
Ronald Ataulo
ParticipanteEstou me programando para passar a semana de 7 de setembro de 2015 em Caldas Novas….. Tenho que me programar por causa do trabalho…. risos!!
Ronald Ataulo
ParticipanteO Estaleirinho fica fora de Balneário e 40 kms perto do Beto Carreiro, eu não perderia!!
Ronald Ataulo
ParticipanteGreen, o local é lindo!! Estou ansioso para a Edna compartilhar aqui conosco a experiência do roda quadrada e sua nova motivação em sair para as estradas. É um tema pouco falado aqui no fórum…
2 de dezembro de 2014 às 19:51 em resposta a: Caravana Fórum MaCamp para o VQQ Nacional 06/2015 #56080Ronald Ataulo
Participante04 a 07 de junho, eu topo!! O Pivari vai? E os amigos foristas, alguém mais vai se programar?
Ronald Ataulo
ParticipanteFelipe, já fui em dois dos campings apresentados por você, Estaleirinho em Balneário e Lagoa Mar em Garopaba, digo para você não deixar de ir em nenhum deles. O Estaleirinho é uma ótima base para o Beto Carreiro que eu também fui…. Viagem maravilhosa que você fará!!!
Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, como dito anteriormente, conheci um casal proprietário de um KC640 roda quadrada que desconheciam a modalidade “rodante”. A Edna e o José já se cadastraram aqui no fórum, logo logo estarão compartilhando suas experiências aqui conosco. Também estão ansiosos para trocar sua modalidade roda quadrada por um trailer pequeno para viajarem por este Brasil afora… Convido-os a contribuírem neste tópico e criarem um outro tópico de apresentação para que possam interagir com os outros foristas..
Ronald Ataulo
ParticipanteJúnior, e você precisa ver os “roda quadradas” ostentação!!! kkkkkk [attachment=4599] [attachment=4600] [attachment=4601] [attachment=4602] [attachment=4603][hr] [attachment=4604] [attachment=4605] [attachment=4606] [attachment=4607] [attachment=4608]
-
AutorPosts







