Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 901 até 910 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #56178
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, sua ida agora no ano novo indica que realmente o lugar vale muito a pena!! Boas festas e espero que no carnaval você repita o destino… Abraços,

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #56233
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Rodrigo, você é o cara…..kkkkk Ficarei na torcida realmente que possamos estar juntos, também preferiria estar a turma toda, mas infelizmente não será possível até porque já tem amigos reservados em outros locais como o Pelágio, o Ricardo, entre outros… O Davi via zapzap também gostou da ideia de São Lourenço… Vamos agitar a turma!!

    em resposta a: GPS BBB, alguém indica #55715
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, vejam o site http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php As atualizações são gratuitas e super simples de fazer. Eu tenho um GPS Garmin Nuvi que esta maravilhosamente atualizado com estes mapas do projeto TrackSource.

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55655
    Ronald Ataulo
    Participante

    Beleza Pivari!! Fica o convite para quem quiser estar conosco neste destino, muito bom!!

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55666
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, eu também adoto sua filosofia de conhecer novos lugares, é que como você falou muito bem deste camping e pudemos constar que realmente ele é muito bacana, decidimos voltar nele. Além de que no período de carnaval geralmente as estradas e os locais ficam lotados! Você pretende repetir um encontro oficial de carnaval MaCamp em 2015? Tem alguma sugestão melhor do que esta?

    em resposta a: Morar em um trailer #55669
    Ronald Ataulo
    Participante

    Omar, em primeiro lugar meus parabéns por conseguir colocar em prática seu sonho de morar de forma livre, podendo mudar a qualquer momento e ainda utilizar sua casa para viagens nos finais de semana. Tem que se policiar para não virar um roda quadrada….kkk A ideia do local poder receber outros amigos caravanistas será muito proveitosa pois o Guarujá é um destino turístico maravilhoso… Parabéns, também aguardo as fotos!

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #55677
    Ronald Ataulo
    Participante

    Então coloca mais fotos deste encontro, senão apoiarei o chefe na tesoura……kkkk E o Jairo também que acha que é passarinho….

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #55681
    Ronald Ataulo
    Participante

    Maurício, o medo da tesoura…..kkkkkkkk

    em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55691
    Ronald Ataulo
    Participante

    Shi… ele vai estar com 2 meses….. eu não sei é se a Carla terá energia com algumas noites mal dormidas…..kkkk

    em resposta a: camping em lagoa quente – caldas novas – goias #56156
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alexandre, concordo com seu ponto de vista, pensando em ficar pelo menos 4 noites e incluindo o parque, o valor não fica tão fora! Gostei da ideia de sair um grupo para lá de uma semana…. gostei!!

Visualizando 10 posts - 901 até 910 (de 1,665 do total)