Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
10 de dezembro de 2014 às 18:14 em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #56178
Ronald Ataulo
ParticipanteJúnior, sua ida agora no ano novo indica que realmente o lugar vale muito a pena!! Boas festas e espero que no carnaval você repita o destino… Abraços,
9 de dezembro de 2014 às 19:45 em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #56233Ronald Ataulo
ParticipanteGrande Rodrigo, você é o cara…..kkkkk Ficarei na torcida realmente que possamos estar juntos, também preferiria estar a turma toda, mas infelizmente não será possível até porque já tem amigos reservados em outros locais como o Pelágio, o Ricardo, entre outros… O Davi via zapzap também gostou da ideia de São Lourenço… Vamos agitar a turma!!
Ronald Ataulo
ParticipantePessoal, vejam o site http://www.tracksource.org.br/desenv/tabela_mapsets.php As atualizações são gratuitas e super simples de fazer. Eu tenho um GPS Garmin Nuvi que esta maravilhosamente atualizado com estes mapas do projeto TrackSource.
9 de dezembro de 2014 às 13:21 em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55655Ronald Ataulo
ParticipanteBeleza Pivari!! Fica o convite para quem quiser estar conosco neste destino, muito bom!!
9 de dezembro de 2014 às 13:09 em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55666Ronald Ataulo
ParticipantePivari, eu também adoto sua filosofia de conhecer novos lugares, é que como você falou muito bem deste camping e pudemos constar que realmente ele é muito bacana, decidimos voltar nele. Além de que no período de carnaval geralmente as estradas e os locais ficam lotados! Você pretende repetir um encontro oficial de carnaval MaCamp em 2015? Tem alguma sugestão melhor do que esta?
Ronald Ataulo
ParticipanteOmar, em primeiro lugar meus parabéns por conseguir colocar em prática seu sonho de morar de forma livre, podendo mudar a qualquer momento e ainda utilizar sua casa para viagens nos finais de semana. Tem que se policiar para não virar um roda quadrada….kkk A ideia do local poder receber outros amigos caravanistas será muito proveitosa pois o Guarujá é um destino turístico maravilhoso… Parabéns, também aguardo as fotos!
Ronald Ataulo
ParticipanteEntão coloca mais fotos deste encontro, senão apoiarei o chefe na tesoura……kkkk E o Jairo também que acha que é passarinho….
Ronald Ataulo
ParticipanteMaurício, o medo da tesoura…..kkkkkkkk
9 de dezembro de 2014 às 11:50 em resposta a: (Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos #55691Ronald Ataulo
ParticipanteShi… ele vai estar com 2 meses….. eu não sei é se a Carla terá energia com algumas noites mal dormidas…..kkkk
Ronald Ataulo
ParticipanteAlexandre, concordo com seu ponto de vista, pensando em ficar pelo menos 4 noites e incluindo o parque, o valor não fica tão fora! Gostei da ideia de sair um grupo para lá de uma semana…. gostei!!
-
AutorPosts







