Acho que a Triton é a melhor camionete em resistência e robustez disponível hoje no mercado brasileiro. Um verdadeiro tanque de guerra, esse motor 3.2 CR de 180cv é motor de sobra. O pessoal tem comentando que os motores novos, 2.4 CR 190 cv e torque de 43, acho, tem mostrado ser bem confiável também… Históricos de 100 mil km sem problemas
Parabens pela empreitada. Estou no meu segundo trailer, adquirir recentemente um Turiscar Rubi 79. Mas ele estava em reforma já. Foi usado por longos anos em circo, quem adquiriu percebeu que estava tudo estragado e começou a restaurar.
Manteve só o chassis e a forma com os cantos arredondados. Refez tudo e revestiu com ACM, mas deixou no tempo e deu novas infiltrações nas janelas de vidro temperado de correr, tipo de casa, que ele adaptou. Estou corrigindo, quero deixar tudo pronto para as estradas.
Pessoal boa tarde! Eu vendi meu trailer há dois anos, mas esse bicho vive me picando, e hoje estou muito interessado para adquirir um novo trailer.
Porém, alguns dos modelos que estive olhando o documento, trailers da decada de 70 e 80, possuem a ESPECIE TIPO DO CRLV como Car/ Carroceira Aberta, mesmo sendo da marca Turiscar e de ano antigo.
Duvida:
Alguém sabe dos trâmites ou de alguma maneira para mudar a ESPECIE TIPO para Reboque/ Especial/ Trailer?
Ainda não vi chassis, estou analisando a viabilidade de aquisição… dando tudo certo de buscar ele, aí vou postando o processo aqui, pra vcs me ajudarem hehehehe.
Já ouviu falar algum ponto negativo em relação a essas estruturas de fibra?