Tiago GIN
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Tiago GINParticipante
Obrigado!!! As fotos virão em breve… Como é um carro bem usado, tem bastante detalhes, os quais estou me divertindo muito a cada noite rsrs…
Em breve atualizo aqui…
Tiago GINParticipanteRapaz… como é bom ver fotos assim… Eu infelizmente tenho poucas fotos das “antigas”, mas independente disso, a nossa memória é fera né!
P.S. Tá um pouquinho mais redondo nas fotos do facebook ein HAHAHAH…
Abração!
Tiago GINParticipante<quote>…Agora ela tem tomada elétrica no seu interior, luz de LED elétrica e 12V, forro de PVC no seu interior</quote>
Me ajude com idéias bem vindas… “copiei” essas suas soluções mas estou com dúvidas sobre POR ONDE vc passou a fiação para as fitas de led? Na minha, quero colocar 1 fita em cada um dos 3 ferros superiores e quero colocar interruptor e tomadas na cabeceira da cama (que tbm farei o forro PVC). Só fiquei cabreiro quanto aonde passar a fiação, pois quando “bascular” a carreta, poderá cortar ou arrebentar algum fio.
Um abraço
Tiago GINParticipanteVi mais 2 opções que parecem ser interessantes… O CCB Bertioga (450km de Curitiba) e o Camping La Luna, que parece ser ótimo também.
O que acham?
Tiago GINParticipanteinteressante, mas achei meio “isolado” esse juréia camping, talvez mais em alta temporada seja melhor não é?
O que me dizem do CCB Itanhaem? Muito ruim pra depender das estruturas de banheiro deles?Tiago GINParticipanteJerry wrote:Grato Tiago. Eu pesquisei só no brasil. Tiago a diferença entre os 2 tipos de trailers é se tem freio ou não? É isso? Ou seja um trailer comum com freio inercial seria até 1.200kg é isso. Desculpe te alugar. rs gratoUsando esse exemplo como base temos: 1.6 petrol 2×4 max unbraked trailer 615kg – 615kg para reboque sem freio Max braked trailer 1200kg – 1200kg para reboque com freio max nose weight 50kg – 50kg de peso na bola do engate Nem se preocupe em “alugar”… os fóruns são feitos pra isso e, as vezes o que pode ser simples para alguns, é um bicho de 7 cabeças para outros… Fique a vontade para perguntar sempre!
Tiago GINParticipanteJerry… Fiz uma simples pesquisa no “dacia forum” na europa e encontrei as informações abaixo:
Quote:Here is some info from the Dusters manual which will help you to decide if you need a 4×4 or a 2×4 regarding the Dusters towing capacity If your going to tow a caravan the extra nose weight of the 4×4 may be the deciding factor. It also recommends that if you have a 4×4 model to switch the dial to 4×4 auto to optimise the road holding when you are towing. 1.6 petrol 2×4 max unbraked trailer 615kg Max braked trailer 1200kg max nose weight 50kg 1.6 Petrol 4×4 max unbraked trailer 660kg Max braked trailer 1500kg max nose weight 75kg 1.5dci 2×4 max unbraked trailer 625kg (the brochure states 640kg?) Max braked trailer 1200kg max nose weight 50kg 1.5dci 4×4 max unbraked trailer 680kg Max braked trailer 1500kg max nose weight 75kg The tyres pressure also have to be increased when towing by 0.2br or 3psi, so it will go from 29psi to 32psi or 2.0br to 2.2br.Creio que eles não tenham a versão 2.0 por lá, mas observando as informações acima, creio que a sua 4×2 deva puxar o mesmo que um 1.6 só que com mais folga de motor. Abraço!
Tiago GINParticipanteTranquilo Marcos; “pregue chumbo” na alteração que com certeza todos serão beneficiados. Se aceitar uma dica, assim que o layout (plataforma, sei lá o que kkk) mudar, se você puder incluir um aviso já na tela inicial para lembrar a todos da necessidade de recadastrar a senha, pois muitos irão estranhar a falha no login, principalmente os que não acessam frequentemente. Forte abraço!
Tiago GINParticipantePuxa vida!!! Muito legal!!! Herdar uma CS seria muito bacana pra mim… Sinta-se lisonjeado!! Sobre a reforma, meus parabéns, está ficando ótima! Eu tive que fazer algumas coisas na minha também, mas como tenho pouco aparato e não tenho local pra fazer os serviços, fiquei limitado. Já tem data prevista para a estréia da barraca?
Tiago GINParticipanteEu sempre dei uma de João sem braço e carrego meu “liquinho” de 2kg há 15 anos, mas nunca fui parado pela fiscalização. Mas um colega tinha uma Camping Star e levava o botijão num suporte, pro lado de fora da carreta, só cobria com uma capa pela estética… Também nunca foi parado rs…
-
AutorPosts