Publicidade:

Leandro Frantz

Respostas no Fórum

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Ar condicionado #98888
    Leandro Frantz
    Participante

    Bom dia. Eu coloquei a unidade evaporadora dentro da caixa de gás do meu caravana. Ficou muito bom e ainda cabe um botijão pequeno ao lado dela. coloquei duas travessas de madeira e prendi a unidade em cima. Esta semana tiro algumas fotos e posto aqui.Achei muito bom. Não testei ainda para ver o quanto a unidade possa esquentar dentro da caixa, mas como ela é aberta atras acredito que não precise deixar a tampa aberta.

    em resposta a: Fusca 1600 rebocando um KC330. É possível? #98819
    Leandro Frantz
    Participante

    Show essa foto. O 1300 tem muito pouco torque. Acredito que na reta depois que embala vai embora, sendo o problema maior em subidas.Mas o conjunto realmente fica bem chamativo.

    em resposta a: Fusca 1600 rebocando um KC330. É possível? #98809
    Leandro Frantz
    Participante

    Pretendo puxar meu caravana com um fusca 1300 que tenho guardado. Não sei ainda se ira conseguir puxar. Não coloquei o engate ainda nele, mas assim que o fizer publico aqui o resultado.

    em resposta a: Apresentando o Turiscar caravana Pluma 82 #98717
    Leandro Frantz
    Participante

    Com certeza meu amigo, vou acompanhar seu belo trabalho e tirar algumas ideias também.

    em resposta a: Apresentando o Turiscar caravana Pluma 82 #98701
    Leandro Frantz
    Participante

    Olá. Obrigado. Coloque algumas fotos ai de sua reforma.Estou fazendo e refazendo a parte interna. Ainda não cheguei a uma definição definitiva principalmente com relação a colocação do fogão e geladeira. Coloquei uma geladeira grande, mas me arrependi e vou trocar por uma menor, em função do espaço fisico ser pequeno dentro do trailer.

    em resposta a: Reforma trailer airstream 534 #98694
    Leandro Frantz
    Participante

    Ansioso pela historia deste icone.

    em resposta a: Apresentando o Turiscar caravana Pluma 82 #98691
    Leandro Frantz
    Participante

    Olá, sim o Pluma saiu em 1982, e somente neste ano, com este formato inclinado nas extremidades. Na verdade é um caravana um pouquinho menor.Eu tinha 2. O primeiro comprei e desisti de reformar pois tinha muita coisa a fazer. dai optei por fazer o melhor deles e vendi o outro.Ambos 82.

    em resposta a: Apresentação Leandro #98688
    Leandro Frantz
    Participante

    Obrigado pelas boas vindas pessoal. Ainda não terminei a minha personalização no trailer. Estou fazendo as poucos, pois ainda não sai efetivamente do trabalho,o que ocorrerá atré outubro deste ano, dai poderei ir viajar por ai. Por enquanto só andando um pouco dentro da cidade e no municipio apenas para ambientar-me com a dirigibilidade e acertos de direção na marcha-a-ré. Também quero tirar a geladeira que esta dentro dele, de 270 litros, substituindo por uma de 120 litros o que me dá um espaço melhor para o microondas e forno eletrico, bem como preciso colocar dentro dele um fogão pequeno, pois o antigo dono não tinha isto no trailer.

    em resposta a: Apresentação Leandro #98409
    Leandro Frantz
    Participante

    .

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: