Publicidade:

wanderlei oliveira souza

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 62 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Modelo Usado #58851

    Qual é a altura, largura, e principalmente o preço desse veiculo, e o mais necessário fotos atuais para avaliação e se ha contra propostas -grato- email: wander84@hotmail.com

    em resposta a: Puxar trailer Loft 33 #58639

    Que legal hem Leandro su sogra deve ser muito legal contigo,pois, a sua maior preocupação é a sogra meu heheh, bem eu sou suspeito de falar pois tenho uma Silverado, 6 cilindros,motor emlinha MWM, turbo e co inter colle, é uma cavala, pode ser o trailler que for pequeno,grande etc que puxa na boa parece que puxa um papel, agora qto. a custo é relativo, a minha dá 11 kilometros na estrada na boa sem fazer força, o motor dieesel tem uma vantagem para nós que usamos pouco a manutenção é baixa, só quando troca,oleo,filtro etc do resto é manha.Mais vale abrir mão de gasto na estrada do que rebocar com pé em baixo e sofrendo naquela será que dá ou não e no fim o gasto de combustivel é maior do que um carro a Dieesel, outra mora na Capital São Paulo, uso a minha camioneta na boa como se fosse um carro de passeio, vou emitir a minha opinião eu teria uma Silverado,uma F-1000 ou F 380 o investimento é razoavel e baixo em relação custo beneficio, mas ai vc vai pro sul, pro nordeste etc na boa sem problema algum de motor ou tração, acho que a tranquilidade e confiança é tudo no volante, essa é minha opinião se servir legal já que é um debate [hr] ha esqueci de falar, tração dianteira nem pensar,pois, com peso do trailler a frente fica totalmente boba e levanta fácilmente com o vento o que torna mais vulneravel, qto. a uma camionete conforme exposto anteriormente, vc tem no rebocador o conforto, ar, espaço, vc fica na realidade em uma sala de visitas, dirige sossegado e confortavelmente e os passageiros tambem teem bastante espaço para esticar as pernas, vc dirige 500 a 600 kilometros e não fica cansado demais, é isso pesa uma vez que trailler é rebocado então o rebocador precisa ser confortavel tambem, pois é a onde passamos a maior parte da viagem, é isso dai falei

    em resposta a: VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU #58511

    Green não tive o previlégio de conhece-lo,mas, seguindo o forum percebi o seu amor pelo campismo, neste momento sinto inveja de vc por ter a oportunidade de irmorar em outro país, e ao mesmo tempo lembro-te que deixaras uma lacuna nos afeicionados por campismo, mesmo não sendo o Brasil um país ideal, espero que leve na sua bagagem a lembrança de todos os amigos campistas que ao mesmo tempo agradecem a sua colaboração e suas informações, vc tornou-se uma pessoa especial e que assim continue sempre lembrando de nós brasileiros a onde fores. Que o G.’.U.’. te proteja e esteja contigo para onde fores- abs desse campista que com sua partida antecipadamente se sente orfão- abs guerreiro e encontre a felicidade que procuras

    em resposta a: Acamps Teresópolis – ABR15 #58507

    Po, são estes momentos felizes, e de inteiração que torna o campismo diferente e atrativo e que mantem a sua força social e cultural onde as pessoas ficam armonicamente juntas e com o espirito de união elevada, parabnes pelas fotos deu vontade de estar lá

    em resposta a: Notícias e Novidades do Campismo – MaCamp #58391

    Ter novas fabricas no Brasil de Trailler é uma boa, pois, a frota existente e que passa de um para outro já com mais de 30 anos, ou seja são traillers velhos e reformados, e o pior o preço os traillers estão com uma apresentação de valores muito alto, muito a quem da possibilidade de aquisição. E por outro lado os fabricantes não colocam os preços dos traillers novos,nem os preços básicos, o que tira as vezes a vontade de procura-los. Acredito que os valores fossem difundidos e se houvesse uma realidade da situação dos brasileiros haveria muitas vendas e que a quantidade de campistas iria aumentar, vejamos uma questão que estou analisando, um treiller novo da Apolo ou da Telka deve custar por volta de R$ 60 a 70 mil o que é um disiparate, pelo que possui em 4 a 5 metros de ocupação, não acredito que cozinha,móveis e equipamentos chegue a um custo tão exorbitante, mesmo diante do modernismo, se os fabricantes fossem menos gananciosos venderial bem mais, e o aumento de vendas abaixaria o custo e forçaria a troca da frota. E qto. a frota usada onde esta o disparate um trailler 80 a 87 ter um custo de R$ 40 a 35 mil é absurdo, embora as vezes reformado,mas, temos temos que contar que seus móveis, as vez a maior parte de sua parte hidraulica e eletrica se chassis já conta com mais de 30 anos de atividade ou vida, talvés por ser leigo esteja eu cometendo uma eresia, mas, vendo do lado consumidor vejo nesse sentido, é por este motivo que estou tomando muito cuidado em adquirir o meu equipamento, estou estudando analisando, verificando procurando até achar um compativel com minhas ideias e necessidades – é questão de tempo espero e quem sabe uma hora atingiremos as idéias Americanas, onde se vê congestionamento de traillers e motho home nas estradas e a mentalidade que precisamos mudar também é dos proprietários de campings que diga-se de passagem aqui no Brasil ainda esta muito retrogada, o cara só vê lucro e não vantagens ao cliente, esquece ele que se o cliente é bem atendido e dentro de uma boa condição ele ganhara mais com mais ocupação, infelismente nossos campings deixam em muito a desejar, mas, como não ha outros come-se o que se tem o que é lástimavel, para nós campistas é isso ai pessoal -abs a todos e desculpe-me se pratiquei alguma eresia em minha exposição

    em resposta a: COMO SE GASTA #58128

    Valeu hem pessoal, pelo que entendi tem-se que levar uma grana razoavel e se houver possibilidade usar cartão, bem pelo acho que os postos em reabastecimento recebem em cartão e os restaurantes de estradas. abs e grato pelas informações

    em resposta a: Vai Brilhante, vem Diamante #58007

    Ola Ronald, meus parabens cara pela aquisição do Diamante, nossa, mas, o bicho é grande pacas hem meu,qtos.mts tem,vcs vão se perder dentro dele hehe,mas, como diz o Arabe use com saúde, e muita felicidade e boa sórte com ele, que o G.’.A.’.D.’.U.’. te proteja e de a ti e sua familia muita paz,alegrias é sempre bom e gostoso uma nova conquista é a única coisa que levamos de mundo terreno é podermos com nossas vitórias alegrar nossa familia e também a nós mesmos. Cara PARABENS E MUITO SUCESSO SEMPRE de coração vcs são 10000000 merecem Estamos ai Ir.’.

    em resposta a: VQQ Bertioga (27/02 a 01/03) #58004

    Ola Ronald, grato pelo convite, acredito que não faltara oportunidade de se fazerr um bate e volta, mesmo estando sem equipamento no momento, ai fico de favor com alguem sei lá, mas, pelo menos a gente tem a possibilidade de ir se inturmando e engrossando a familia caravanista, e qdo. estiver pronto já se conhece uma boa parte do pessoal e é só partir para as acampadas em conjjunto da forma como vcs fizeram ai hehehe, grato pelo convite hem valeu cara- T.’.F.’.A.’.

    em resposta a: TRAILER GOLD #57992

    A minha pergunta, qual é o preço aproximado, e necessário que seja colocada mais fotos principalmente parte interne e externo, só discrição e parte técnica não é muita informação ou seja falta muita informação no sentido fotografico demonstrativo o que seria de muita valia, faço o comentário no sentido não critico mas sim de colaboração, é como me sinto como interessado futuro

    em resposta a: VQQ Bertioga (27/02 a 01/03) #56021

    Ola Jr. vou postar sim, fotos da bruta heheh, é procurei comprar um tracionador bom para não ter surpresas futuras, ma, acho que izaxeirei po meu a máquina motor MWM 6 cilindros em linha, turbinada e com Intercoler esta apta a puxar ou carregar 11000 Kls po, rebocar um Brilhante vai dar e sobrar heheh Jr abs [hr] Ola Jr. desculpe-me o portugues, CORRETO ‘ EXAGEIREI”não tire sarro heheheh

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 62 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: