Camping Jambo Sana


- Aceita Barracas


- Não Aceita RVs


- Possui Chalés, Cabanas ou Suítes


- Não Aceita Animais / Pet Unfriendly


- Camping Pé Na Areia
- Funciona o ano todo
- Rígido com Barulho e Som
- Possui Acesso por transporte coletivo (consulte distância a ser percorrida a pé)


- Possui Energia Elétrica para Equipamentos
- Tomadas 220V para Equipamentos
- Possui Restrições para alguns equipamentos


- Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)


- Possui Rio ou Cachoeira


- Possui Sombras


- Não Possui Estacionamento


- Possui Sinal de Celular
-
ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
Situado na foz do rio João de Tiba, em Santo André, Santa Cruz Cabralia (Ba), um lugar para se meditar e curtir um clima de paz de espirito.
Sobre
Jambo Sana beira o rio João de Tiba, inserido numa vegetação frondosa e agradável. Camping com capacidade para 50 pessoas.
Descrição
Santo André (24km de Porto Seguro) não conhece pressa, não sabe o que quer dizer correria: prefere se movimentar em outro ritmo. Tem a beleza simples das pequenas cidades, a brisa fresca da praia, a claridade luminosa de um sol persistente, uma gente bonita e acolhedora.
E é na rusticidade charmosa de Santo André em que foi montado, no ano de 2000, o camping Jambo Sana. Criado pelo casal Vera e Nelson Zippin, moradores da região há 40 anos, o camping provoca uma intervenção sutil na natureza - aceitando no máximo 50 pessoas. A entrada do lugar é uma mostra do que está por vir: um clima resguardado do calor, que leva à área onde as barracas são montadas. A casa principal, morada da família Zippin, separa esse espaço da área de convivência, de frente para o rio João de Tiba. É oferecido, para quem quiser optar por mais comodidade, um café da manhã com frutas da época, sucos e sanduíche. O lugar também resguarda um chalé para até três pessoas, bem próximo à beira do rio.
E aí é aproveitar. Ver a subida e a descida da maré, que enche o rio de vida marinha e pulsante. Acompanhar os desportistas aquáticos praticando stand up paddle, velejando, observar os passeios de barco. Fazer parte deles, também. Caminhar 15 minutos até a praia, margeando o rio quando a maré baixa. Conhecer a vida de mangue, bichos e plantas. O povoado conta, ainda, com diversos pequenos restaurantes, num cardápio variado de frutos do mar e comida baiana. Quer saber mais? É só chegar.
Leave a comment