Meus Preferidos Imprimir Add Lista Salvar em PDF

Camping Trilha das Ondas Surf Camp

3.00
  1. _Brasil
  2. »
  3. Paraná
  4. »
  5. Ilha do Mel
  6. » Camping Trilha das Ondas Surf Camp
  •  

     

     

Categorias:
DADOS E LOCALIZAÇÃO
Bairro / Distrito: Farol das Conchas
Cidade: Ilha do Mel
Estado: PR
Telefone 1: (41) 3426-8037
Telefone 2: (41) 9.9815-1552
id: 2241
SITE E REDES SOCIAIS
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

Sobre

Bem pertinho do mar e na trilha para as melhores ondas da Ilha do Mel, a nossa Pousada e Camping oferece o que há de melhor e mais aconchegante para a aventura ou para o simples sossego.

Descrição

Bem pertinho do mar e na trilha para as melhores ondas da Ilha do Mel, a nossa Pousada e Camping oferece o que há de melhor e mais aconchegante para a aventura ou para o simples sossego.

Nossos chalés são espaçosos (e coloridos!), acomodam até 8 pessoas, em dois andares, com cama de casal e camas de solteiro, banheiro privativo, roupas de cama macias, toalhas brancas e sabonete, além do nosso delicioso café da manhã com pão-de-queijo e iogurte com frutas, caseiros.
Informação Geral

 

A Viação Graciosa faz esse trajeto e leva os passageiros até o Ponto de Embarque (em Pontal do Sul) para a Ilha do Mel. As passagens são vendidas também pela internet:  www.viacaograciosa.com.br

Se você está vindo de carro terá que deixá-lo nos Estacionamentos em Pontal do Sul. Sugerimos o Estacionamento Portal do Mel (da Lúcia), logo ao lado do Ponto de Embarque. A diária custa cerca de 20 reais. É seguro e confiável.

Atravessando…

Para a travessia de barco existem dois embarques: em Pontal do Sul e em Paranaguá.
E dois desembarques: Brasília e Encantadas. Pegue o barco para Brasília.

Pontal do Sul: Em alta temporada, saem barcos de meia em meia hora (de 8hrs às 20hrs). Em baixa temporada, de hora em hora (de 8hrs às 18hrs). O bilhete é comprado na hora, antes do embarque, e custa R$27,00 ida e volta. A travessia dura meia hora.

Paranaguá:  Em alta temporada, existem 7 horários (a consultar, de 8h30min às 18hrs). O bilhete é comprado na hora, antes do embarque, e custa R$32,00 ida e volta. A travessia dura cerca de 2 horas.

A empresa que faz o transporte marítimo de passageiros é a Abaline (Associação de barqueiros do litoral norte do Paraná).
Site: www.abaline.com.br
Telefone: (41) 3455-2616

A Ilha oferece serviço de carreto para carregar as bagagens até a Pousada. Os carreteiros ficam no Ponto de Desembarque e cobram cerca de 20 reais a viagem.

 

 A Trilha das Ondas fica no Morro do Joaquim, na região de Brasília, entre a Praia Grande e a Praia de Fora, na Vila do Farol, o local de melhor  infra-estrutura da Ilha, mas isso é o menos importante quando estamos na Ilha paraíso do Atlântico Sul, onde não existem carros, nem fábricas, nem bancos.

O mundo natural, a natureza simples e exuberante, são os maiores atrativos desta Ilha encantadora. De cima do Morro do Joaquim (pegando à esquerda a trilha que começa a 20 m da Pousada) vemos a Praia de Fora, o Farol, as Paralelas, a ponta da Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, até a serra do mar, e de outro mirante tem a vista da Praia Grande – além do pôr-do-sol emocionante que se vê lá do Morro.

Das praias mais lindas da Ilha estamos a aproximadamente 2 minutos – é logo aqui.

Para mais informações sobre como chegar da sua cidade até a Ilha do Mel pedimos que entre em contato pelo nosso telefone (41) 3426-8037, podemos lhe auxiliar na programação da sua viagem passando endereços de site úteis, telefones e outras informações.

Sejam bem-vindos à Ilha do Mel!

NULL, Ilha do Mel, Paraná, _Brasil ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procurar em um raio de 100 quilômetros


CAMPINGS DESTAQUE:

MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:

Procurar em um raio de 100 quilômetros

CAMPINGS DESTAQUE:

RECEBA NOTÍCIAS DO CAMPISMO: