Meus Preferidos Imprimir Add Lista Salvar em PDF

Camping Valle Verde (Fechado)

1.00
  1. _Brasil
  2. »
  3. Paraná
  4. »
  5. Mandirituba
  6. » Camping Valle Verde (Fechado)
  •  

     

     

DADOS E LOCALIZAÇÃO
Endereço: Estrada Rural Paraguai s/nº
40 km do CEASA
Bairro / Distrito: Comunidade Paraguai, Areia Branca dos Assis
Cidade: Mandirituba
Estado: PR
Telefone 1: (41) 3633-...
Telefone 2: (41) 9.9976-...
Telefone 3: (41) 9.8727-...
Telefone 4: (41) 8846-...
Coordenadas GPS: -25.894428 | -49.377075
id: 2198
RECURSOS
:
  • Aceita Barracas
:
  • Aceita RVs
:
  • Possui Chalés, Cabanas ou Suítes
:
  • Não Aceita Animais / Pet Unfriendly
:
  • Possui Praia Próxima (200m ou menos)
  • Funciona o ano todo
  • Rígido com Barulho e Som
ATRATIVOS E APOIOS
:
  • Possui Energia Elétrica para Equipamentos
  • Tomadas 110V para Equipamentos
  • Taxas extras para Ligar equipamentos específicos (frigobares e etc)
:
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Possui Lava-pratos
  • Possui tanque Lava-roupas
  • Possui limpa-peixes
  • Possui local Específico para Descarte de Sanitários Portáteis ou Leões
:
  • Possui Restaurante ou Cantina Para Refeições
  • Possui Lanchonete ou Quiosque de Lanches ou Bebidas
:
  • Possui Lago ou Represa
  • Permitido Pescar
  • Pesca Esportiva (paga ou com soltura obrigatória)
:
  • Possui Estacionamento Interno
:
  • Possui Sinal de Celular
  • Possui Internet Wifi
LAZER
:
  • Possui Piscina (tipo especificado abaixo:)
  • Possui Piscina Clorada
SITE E REDES SOCIAIS
facebook:
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

Estabelecimento sem função camping ou fechado. Informações abaixo apenas como memorial.


 

Aqui no Valle Verde você encontra um ambiente aconchegante para você e sua família. O vale está rodeado de mata nativa, com muitos pássaros e dois alqueires (48.400 m²) para a pesca esportiva e para o pesque-pague.

A lâmina d`água está subdividido em 24 lagoas sendo três lagoas para Pesca Esportiva, cinco lagoas para o Pesque-Pague e o restante das lagoas são para recria e engorda dos peixes, que são utilizados nas lagoas de pesca e consumidos no restaurante. Os lagos foram construídos visando a saúde dos peixes e, consequentemente, a qualidade da carne. A ração nós fabricamos, para o peixe na área do Pesque Pague. Os produtos usados na ração são os mais naturais possível. Portanto nosso peixe é de excelente qualidade. Engº Agrônomo Edelar Luiz Comparin - Proprietário
A área total da propriedade é de 363.000 m².

Tem piscinas com escorregador – para crianças e piscinas para adultos. Na área das piscinas existem duas cachoeiras,  onde você pode optar por um banho na água das piscinas ou tomar uma ducha na cachoeira com água natural. É uma excelente hidromassagem natural. Você encontra também banheiros e uma área coberta, onde você pode descansar, numa poltrona de piscina ou cuidar das crianças no banho.

A roda d´água e o tratador de pássaros são outros atrativos que embelezam o ambiente.

Você pode almoçar uma saborosa comida em estilo caseiro – no buffet  ou, se preferir, há o serviço à la carte. Há ainda uma variedade de lanches, bebidas e deliciosos sorvetes. E tudo isto usufruindo de uma vista panorâmica da natureza.

Diversas churrasqueiras estão espalhadas pelo bosque, com vista para os tanques. Elas são cobertas, com piso, água encanada, mesa e assento para seis pessoas.
Para grupos de até 50 pessoas, temos uma churrasqueira reservada no bosque, especialmente para  comemorações, festas de aniversário, confraternizações e outros eventos. O Valle Verde possui uma área de camping com base nivelada, excelente estrutura de banheiros, tanque para lavar roupas e pia para lavar louças.

As crianças se divertem no completo e seguro playground, enquanto seus pais podem estar pescando nos diversos tanques.

Aqui você encontra hospitalidade, cordialidade, amizade, tranqüilidade, muito peixe e tudo o que você busca para estar em contato verdadeiro com a natureza .

Nós não vendemos somente peixe, nós oferecemos tranqüilidade, afugentamos o strees e proporcionamos uma beleza natural exuberante. Na pesca esportiva proporcionamos a emoção, a expectativa, a paciência, a vibração, o sabor da conquista  e tudo mais o que envolve este sadio esporte.

Existem dois lagos para Pesca Esportiva, perfazendo um total de 10.000 m²
Um lago para dourados de 1 a 3 kg.
E o lago maior, com uma ilha no centro, possui os grandes PINTADOS e DOURADOS, com até 20 quilos ou mais. Nosso lago é profundo o que permite saltos espetaculares dos dourados, quando fisgados. Também costumam dar espetáculos saltando ou dando rabanadas na água.
Tem também: PIRACANJUBA e PIAUÇU de aproximadamente 4 quilos, TILÁPIAS com 3 quilos ou mais, JUNDIÁ de 4,00 quilos, CARPA CABEÇUDA com até 25 quilos, CARPA CAPIM de 12 quilos, CARPA HÚNGARA, que passa de 20 quilos.

Material
Prepare-se com material apropriado. Anzol 6/0 a 7/0, empate condizente com o anzol, linha 0,50 mm ou superior, carretilha ou molinete para este tipo de material. Não esquecer da bóia e a chumbada para facilitar o arremesso. Se preferir pescar sem bóia, é interessante colocar na ponta da vara um sininho ou ficar atento com a vara na mão.

Pode-se pescar com isca artificial, porém o sucesso dos pescadores é muito pequeno. Na pesca com isca artificial o pescador deve amassar a fisga para não machucar o peixe. CUIDADE: O PEIXE É UM SER VIVO E O MÁXIMO QUE PODE FICAR FORA DA ÁGUA É 30 SEGUNDO. ESTEJA  COM A MÁQUINA FOTOGRÁFICA PREPARADA, TIRE SUAS FOTOS COM RAPIDRZ E LARGUE O PEIXE IMEDIATAMENTE. SEJA RÁPIDO. O PEIXE AGRADECE.

Nós temos a isca viva e a vina para esta modalidade de pesca.

Pescaria com sucesso
Todos os lagos da pesca esportiva têm mais de três metros de profundidade.

A técnica e habilidade do pescador nem sempre se convertem em sucesso na pescaria. Existem muitos fatores que influenciam e que deixam os peixes mais ou menos ativos. Você deve olhar ao seu redor e observar se os pássaros estão cantarolando. Se positivo, isto é um bom sinal.

Outro fator determinante do sucesso ou insucesso da pescaria é a pressão atmosférica.
No Valle Verde, se a pressão estiver baixa, entre 910 a 912 hPa, ou alta entre 920 a 922 hPa, porém ambas constantes, o sucesso é garantido e se a fase da lua for minguante ou crescente, melhor ainda. Se a pressão atmosférica está oscilando num sobe e desce fica mais difícil ou impossível de capturar o peixe. O pescador profissional sabe muito bem o que é pescar e pegar peixe e pescar e não pegar ou pegar muito pouco. Isto é válido para os grandes pintados e dourados criados em cativeiro. Na lua cheia ou crescente o sucesso da pescaria está condicionado à pressão atmosférica e o apetite do peixe, devido a grande quantidade de mariposas que caem na água durante a noite e alimentam opeixe.
A lua funciona como uma lâmpada sobre o lago, que atrai o inseto.

Duas piscinas, tipo feijãozinho com escorregador, para crianças, e duas para adultos.
Playground para crianças.

O restaurante está localizado em local privilegiado, às margens do lago, com visão panorâmica de todo o vale.

Dispõe de:

1.Serviço à la carte: moqueca com filé de tilápia, filé de tilápia frito, picanha na chapa, alcatra na chapa. Todos os pratos acompanham arroz branco não parbolizado, batata soutê e saladas. Quando montamos o buffet não servimos Á La Carte, só em casos especiais.

2.Serviço de buffet aos domingos:

Carnes - strogonof com file de tilápia na moranga, filé de tilápia ao molho de maracujá ou outros molhos, moqueca com filé de tilápia, lasanha com tilápia, pirão com tilápia, tilápia frita inteira, costela de leitão assada no forno e alcatra na chapa,.

Acompanhamentos - arroz branco, batata soutê ou frita ou aipim frito, spaguetti, peixe frito e oito tipos de saladas.

3.Lanches variados como:  porção de filé de tilápia frito, batata frita, polenta frita, frango a passarinho, linguiça calabreza, X-salada, X-egg, pastel de carne e queijo,coxinha e rizolli.

4.Sorvete e picolés com diversos sabores marca veneto.

Funciona de terça a domingo.

O pesqueiro Valle Verde situa-se no Município de Mandirituba-PR, distante 40 km do CEASA – PR. Segue pela BR 116 rumo ao sul. No trevo de Areia Branca, após Mandirituba - Km 152, entra a esquerda rumo a Agudos do Sul. Anda 4,8 Km do trevo e entra a direita. Segue as placas. Fica 2,5 Km do asfalto. Saíndo do asfalto, anda 200 m e dobra a direita. Anda mais 300 m e dobra a esquerda. Anda mais 2000 m e dobra a direita. Voce chegou.
Resumindo: após deixar o asfalto - direita, esquerda e direita.

Comunidade Paraguai, Areia Branca dos Assis  - Mandirituba - PR - CEP 83800-000.

Horários de funcionamento: das 7:30 às 18:00. No horário de verão: fecha as 19:00 hs.
Funciona de terça a domingo. Caso haja feriado na segunda feira, estaremos atendendo. Não atendemos: Natal, 1º do Ano e Páscoa, mesmo que seja na segunda feira.

Coordenadas no Google Earth  25°53' 41.61'' S   e   49°22' 39.48'' O. A partir do mapa, descruba as rodovias de acesso ou use seu GPS.

Saindo de Curitiba ou municípios adjacentes.
Pega a BR 116 rumo a Porto Alegre. Passa em frente do CEASA-PR, passa a cidade de Fazenda Rio Grande, passa a cidade de Mandirituba, segue em frente, mais ou menos 10 km, até encontrar o Trevo de Areia Branca dos Assis no km 152,2. Existe placa antes do trevo indicando o acesso para AGUDOS DO SUL, PIEN E SÃO BENTO DO SUL. Tambem existe placa do Valle Verde no trevo.

Siga em direção a Agudos do Sul, anda 4,8 km do trevo, entra à direita numa estrada de chão. (Na saída do asfalto tem placa do Valle Verde e placa do Mosteiro.) Depois que saiu do asfalto anda 200 metros e dobra à direita, anda mais 300 metros e dobra a esquerda, siga 1500 metros e entra à direita. Você chegou!

Para quem vem de Mafra-SC
Siga pela BR 116 rumo a Curitiba. Passa a cidade de Rio Negro, passa ao lado da cidade de Campo do Tenente, passa ao lado da cidade de Quitandinha e segue até o trevo de Areia Branca dos Assis no km 152. À esquerda, antes do trevo, tem um posto IPIRANGA. Tem placa indicando acesso para AGUDOS DO SUL, PIEN E SÃO BENTO DO SUL.

Siga em direção a Agudos do Sul, anda 4,8 km do trevo, entra à direita numa estrada de chão. (Na saída do asfalto tem placa do Valle Verde e placa do Mosteiro.) Depois que saiu do asfalto anda 200 metros e dobra à direita, anda mais 300 metros e dobra a esquerda, siga 1500 metros e entra à direita. Você chegou!

Para quem vem de São Bento do Sul – SC
Siga em direção ao trevo de Areia Branca dos Assis na BR 116 ou siga rumo a Curitiba.

Passe ao lado da cidade de Pien, passe ao lado da cidade de Agudos do Sul, não entre nestas cidades, e siga até o km 5,2 e dobre a esquerda. Tem placa indicativa do Valle Verde e do acesso ao Mosteiro.

Depois que saiu do asfalto anda 200 metros e dobre à direita, anda mais 300 metros e dobre a esquerda, siga 1500 metros e entre à direita. Você acaba de chegar!

Comunidade Paraguai, Areia Branca dos Assis, Mandirituba, Paraná, _Brasil ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procurar em um raio de 100 quilômetros


CAMPINGS DESTAQUE:

MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:

Procurar em um raio de 100 quilômetros

CAMPINGS DESTAQUE:

RECEBA NOTÍCIAS DO CAMPISMO: