Meus Preferidos Imprimir Add Lista Salvar em PDF

Camping Municipal – Farol de São Tomé

4.91
  1. _Brasil
  2. »
  3. Rio de Janeiro
  4. »
  5. Campos dos Goytacazes
  6. » Camping Municipal – Farol de São Tomé
  •  

     

     

Categorias:
DADOS E LOCALIZAÇÃO
Endereço: Av. Olavo Saldanha, s/n
Na Avenida da praia sentido lagamar.
Bairro / Distrito: Farol de Sao Tome
Cidade: Campos dos Goytacazes
Estado: RJ
Telefone 1: (22) 2720-6008
Coordenadas GPS: -22.050401 | -41.066168
id: 731
RECURSOS
:
  • Aceita Barracas
:
  • Não Aceita Animais / Pet Unfriendly
  • Funciona somente na temporada de verão
  • Possui Acesso por transporte coletivo (consulte distância a ser percorrida a pé)
ATRATIVOS E APOIOS
:
  • Tomadas 110V para Equipamentos
:
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Lava-pratos
  • Possui tanque Lava-roupas
  • Possui limpa-peixes
:
  • Possui Lanchonete ou Quiosque de Lanches ou Bebidas
:
  • Possui Sombras
:
  • Possui Churrasqueiras Coletivas
:
  • Possui Telefone Público No Local ou bem próximo
  • Possui Sinal de Celular
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

Com espaço e comodidade para 350 barracas o camping fica na orla marítima próximo ao terminal pesqueiro e oferece segurança a quem quer acampar na praia campista e para ser identificado mais facilmente recebe uma pulseira.

Podem ficar no camping pessoas a partir de 12 anos que têm gratuidade. O camping recebeu pintura geral e foi reformado há pouco tempo.

O camping possui boa infra-estrutura de serviços com churrasqueiras, quatro banheiros masculinos com chuveiro, quatro banheiros femininos com chuveiro, além de duchas separadas para homens, mulheres e crianças. Além disso, foram instalados ainda tanques próprios para lavagem de louças, alimentos (pescados, legumes, frutas e outros) e outros para a lavagem de roupas.

O camping do Farol de São Tomé, vinculado à Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), está atraindo grande número de visitantes de diversas localidades e até mesmo estrangeiros.

O espaço conta com equipes de limpeza e segurança para organização e manutenção do local, além da instalação de sete câmeras em locais estratégicos para oferecer segurança e tranquilidade aos visitantes.

Como há rotatividade sempre há vagas disponíveis para novos visitantes.

Para se abrigar é necessário comparecer à recepção do camping, aberto 24 horas, situado na orla da praia do Farol, apresentando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

O acampamento oferece banheiros, churrasqueiras e iluminação de qualidade. Toda estrutura necessária para uma boa hospedagem é oferecida aos visitantes. Grupos de amigos e famílias que passam pelo camping elogiam o espaço como agradável, seguro e tranquilo.

nº de sanitários: 18, nº de chuveiros frios: 20, nº de pias para lavar louça: 03, nº de tanques para lavar roupa: 03, nº de tanques para limpeza de peixes: 03, nº de lavatórios: 15, nº de lixeiras: 35

área de acampamento outro tipo de solo, churrasqueira, gerador de energia, iluminação artificial nas áreas sociais, iluminação artificial nas instalações sanitárias, iluminação artificial nas vias de acesso, pontos de energia, portaria 24h, registro e controle de campistas, serviço de limpeza e conservação, serviço de vigilância e guarda do acampamento, telefone público, tomadas de energia identificadas na área de acampamento

Av. Olavo Saldanha, s/n, Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, _Brasil ,

1 Comentário

  1. 24 de fevereiro de 2015 13:15 · Acampei neste Carnaval ( de 13 a 20.02.2015) nesse Camping, foi uma experiencia extraordinária, BAGUNÇA GERAL, uma verdeira BABILÔNIA, os acampadores fazem o que querem VENDEM DE TUDO E CONSOMEM TUDO, não existe regras, pois todas são quebradas, como é ADMINISTRADO PELO MUNICÍPIO eles (a) acham que podem fazer tudo… Barracas de comercio (restaurante, Pizzaria, Sorveteria, Cabeleireiro, Manicure, Lanchonete e ETC.). A administração E OS SEGURANÇAS tentam ORGANIZAR, mas é em vão, como disse a administradora e os seguranças, eles já estão acostumados a fazerem isso ha anos, eles pensam que a Prefeitura faz isso para eles fazerem isso e que esse camping é somente pra POBRE *** FAVELADOS *** Confesso que não pretendo voltar lá, assim como eu, outras pessoas disseram o mesmo…. O que ha de positivo é que o Camping é Bem estruturado, com Bastante Sombra, Venta dia e noite e fica defronte do Mar. O pessoal the Limpeza trabalha Dia e Noite que chega a dar PENA, de ver tamanho esforço para deixar usável o lugar… principalmente os Banheiros tanto o FEM. como o Masc. e os Seguranças tem trabalho dobrado, pois devido a quantidade de acampantes Mulheres e Homens (velhos, jovens e crianças ) eles tentam entrar sem registro para não pagarem R$ 10,00 (Dez Reais ) o valor do pernoite…. para isso eles tiram as pulseiras de Identificação passando para outros entrarem… Então vejam bem, se eles tentam enganar por causa de R$ 10,00 *** ai já dá para ver o tipo de pessoas que frequentam o Lugar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:

Procurar em um raio de 100 quilômetros

CAMPINGS DESTAQUE:

RECEBA NOTÍCIAS DO CAMPISMO: