Apoio RV – Fazzenda Park Hotel – Gaspar
- Não Aceita Barracas
- Aceita RVs
- Possui Chalés, Cabanas ou Suítes
- Possui Restaurante ou Cantina Para Refeições
- Possui Lanchonete ou Quiosque de Lanches ou Bebidas
- Possui Lago ou Represa
- Possui Estacionamento Interno
- Possui Internet Wifi
- Possui Piscina (tipo especificado abaixo:)
- Possui Piscina Clorada
- Possui Serviço de Passeios a Cavalo Próximo
-
ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
Tudo começou no ano de 1983 no verdejante vale Europeu. O fundador Arthur Graciola ao lado da família iniciou um sonho, que hoje tornou –se um grande empreendimento . Conheça mais sobre a nossa historia e deixe -nos fazer parte da sua.
Três anos se passaram e então foi erguido um casarão para reunir as famílias nos finais de semana que em pouco tempo se transformou em um Pesque e Pague.
Os encontros motivaram a família a ampliar o local que começou a abrir definitivamente para o público e a servir uma comidinha caseira, além de oferecer passeios de cavalos e de charrete, bicicletas e futebol no campo. O sucesso do restaurante foi tanto que atraiu pessoas de toda a região que aproveitavam o dia e tudo o que o lindo local oferecia. Foi criado o Day-Use, que também foi um sucesso, encorajando a família a sonhar com a construção de um hotel.
Em 1994 começou a construção, na charmosa colina que acomodaria o primeiro prédio com 48 apartamentos: nascia a Vila dos Pássaros, que foi inaugurada em 1998. Com o aumento da demanda, em 2001, foi inaugurada a simpática Vila das Flores que também misturava o estilo moderno e rústico em sua arquitetura. Nessa época, a área de lazer ganhou mais atrativos, como a piscina com bar molhado, uma piscina infantil, uma quadra de tênis e uma cancha de bocha.
Mais vertical e com um estilo mais moderno, o terceiro e maior prédio foi erguido, acomodando 106 apartamentos, um amplo restaurante e uma sala de eventos com capacidade para 310 pessoas: a encantadora Vila dos Peixes.
Em 2015, anexo à Vila das Flores, foi inaugurado o quarto complexo de apartamentos inserido na categoria luxo, com uma decoração moderna e a tecnologia no seu DNA.
Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Hotel é reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil.
Conheça nossos 20 anos de história, clicando aqui.
Missão
CAMPINGS SUGERIDOS NO BRASIL:
MAIS CAMPINGS NESTA LOCALIDADE:
Apoio RV – Pesqueiro São José – Gaspar
Apoio RV – Estrela Grill – Gaspar
Apoio RV – Fazzenda Park Hotel – Gaspar
RECEBA NOTÍCIAS DO CAMPISMO:
Leave a comment