Meus Preferidos Imprimir Add Lista Salvar em PDF

• Funciona o ano todo
  • Possui Regras Escritas
  • Rígido com Barulho e Som
  • Possui Acesso por transporte coletivo (consulte distância a ser percorrida a pé)
ATRATIVOS E APOIOS
  • Possui Energia Elétrica para Equipamentos
  • Tomadas 110V para Equipamentos
  • Tomadas 220V para Equipamentos
  • Possui Restrições para alguns equipamentos
  • Possui sanitários básicos (No mínimo lavatório, bacia e chuveiro frio)
  • Possui Chuveiros quentes
  • Possui Sinal de Celular
  • Possui Internet Wifi
  • Possui Ponto de Esgoto Para RV`s
  • Possui módulos específicos para RV`s com água, tomadas e ponto de descarte de água
LAZER
  • Possui Piscina (tipo especificado abaixo:)
  • Possui Piscina Clorada
SITE E REDES SOCIAIS
facebook:
Link Instagram:
  • ATENÇÃO!!! NUNCA VIAJE SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM O CAMPING E SE CERTIFICAR DAS INFORMAÇÕES.
DESCRITIVO
Descritivo:

O Camping Valle das Águas conta com toda infra estrutura para Camping, em meio a natureza em um ambiente tranquilo e familiar. Estamos na zona rural de Socorro a 5 km do centro da cidade. Temos 3 áreas de camping, todas com iluminação e tomadas (110 e 220), Banheiros com sanitários, pias e chuveiros todos quentes. Cozinha comunitária com fogão e geladeira para uso compartilhado. Salão de Festa para eventos, café da tarde, almoços e outros, assim como churrasqueira grande na área do salão e forno de pizza para varias noites de pizzas que ja tivemos. Local para fogueira. Piscina adulto e infantil, Campo Futebol, Lago para Pesca e Stand Up, Trilhas e muito mais. Estacionamento no local. Água mineral em toda propriedade. Local especifico para motor home com sanitários,duchas,descarte de esgoto e água mineral. Aceitamos mensalistas

AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS APP MaCamp:

(01/2020)
Nome: zecca
Valor pago diária por pessoa: 35
Equipamento: motorhome
Colaboração: Vale a pena pelo visual. tem um problema: tem pouca sinalização na chegada, tem que ficar esperto, uma dica: a entrada esta do lado oposto ao hotel 7belo. esta na minha lista dos lugares q recomendarei aos amigos

(01/2020)
Nome: Guga
Valor pago diária por pessoa: 35,00
Equipamento: Quechua 4.1 fresh and black
Colaboração: Passamos a virada do ano, camping muito bom bem estruturado, varios pontos de energia, limpinho, otima estrutura, piscina restaurante, sala de jogos, so tem poucas sombras de resto tudo perfeito. Voltarei com certeza !

(10/2019)
Nome: Eduardo Teixeira
Colaboração: Acampamos do dia 12 a 14 de outubro, na parte nova próximo ao casarão do restaurante, e está com instalação elétrica toda nova com uma tomada 220 mais 3 tomadas 110 todas com desarme de disjuntor atual. Os banheiros novos estão ainda em construção mas podem ser usados para banho e bacia, logo as pias serão instaladas. Piscina limpa Preço justo no restaurante Tanto no almoço como no café da manhã Regra do silêncio respeitada Recomendo

(07/2019)
Nome: Edinis
Colaboração: Excelente camping, ótima estrutura com várias opções de entretenimento, caso não tenha barracas oferece barracas prontas para iniciantes. Área de camping muito grande.

(06/2019)
Nome: Erivelton (Família Buscapé Campismo #Kombuscapé)
Colaboração: Camping espetacular! Familiar, estrutura completa, rígido nas regras contra qualquer barulho alto e horários, piscina adulto e infantil limpíssimas, parquinho infantil, salão de jogos, cozinha comunitária, limpeza impecável dos banheiros e áreas comuns, salão de TV, restaurante ótimo e bom preço, pescaria gratuita, água mineral em todo camping, 2km da cidade de socorro. Imperdível!

Nome: Osmair
Colaboração: camping nota 10, frequentado por famílias, muito bem cuidado, rigoroso com horário de som e muita simpatia pôr parte da recepção e pessoal do bar. Agora também serve refeições com preços ótimos.

(04/2019)
Nome: Marco Cardoso
Colaboração: Camping super estruturado, com áreas amplas e muito limpo, banheiros bem estruturado muito limpo, o camping é muito bem cuidado, os donos são super educados, vale muito a pena acampar lá

Colaboração: Camping fantástico, ótima estrutura, banheiros limpos, funcionários educados, muito bem localizado, no evento que teve neste fim de semana a equipe do camping foi sensacional recomendo muito

Rod. Dr. Otavio Oliveira Santos, km 2,5, Socorro, São Paulo, _Brasil ,

3 Comentários

1. Apr 1, 2016 2:49am
    Reclamação.
    No quesito infraestrutura, o camping faz jus ao que anuncia, bem como aos comentários dos outros campistas, porém faço uma advertência a quem for acampar nesse lugar, principalmente durante a semana: os proprietários priorizam o aluguel do espaço para eventos ao camping.
    Trabalho por escala de revezamento e a cada dois meses tenho a oportunidade de juntar cinco folgas consultivas.
    Liguei para fazer reserva, foi confirmado que o camping estava aberto, lá chegamos fomos bem recepcionados, foi nos dito que acampassemos pode quiséssemos. Na primeira noite, houve um evento na área de festas, muitos carros, muitas pessoas fazendo pizza com música alta até as 01:15 (o horário de silêncio nas regras é a partir das 23).
    Era a nossa primeira noite, não reclamamos.
    No dia seguinte, por volta das 19:00 começaram a chegar carros com jogadores de futebol, porém percebemos que a área gramada onde inclusive a barraca estava montada já há 36 horas entrava em conflito com a área pretendida para a partida de futebol (o proprietário aluga a área para pessoas da cidade jogarem). Os jogadores reclamaram com o proprietário sobre a barraca e percebemos que decidiram jogar mesmo assim. Estávamos na cozinha comunitária e assistimos a colocação de uma das traves a poucos metros de distância da barraca. O proprietário se limitou a informar do jogo, que eles iriam “evitar” jogar a bola na direção da barraca e que poderíamos nos entrosar para jogar.
    Os refletores acesos, gritos de jogadores e mais uma noite sem sossego. As boladas começaram a atingir nossas coisas com força, além das gozações e hostilidades dos jogadores para conosco.
    Não tínhamos montado a barraca em local não indicado (as traves foram colocadas lá após).
    Chegamos e falamos para os jogadores que não dava, que parassem e fomos procurar o Ari, por fim desistimos do acampamento (ainda iríamos ficar mais dois dias) e os jogadores também irritados foram embora.
    Desmontamos tudo já mais de 21:30, desapontados.
    A explicação foi que os jogadores já há algumas semanas não vinham as quintas e que ele não sabia. Oras, que desmarcassem. Não ficou bom nem para um lado nem para o outro.
    O camping não quis cobrar as diárias.

Duas noites sem paz nem sossego sendo que a última, desistimos de permanecer no local cuja primeira proposta, pela nossa experiência, são os eventos do local e não o camping.

Que deixassem claro quando eu liguei sobre a possibilidade de barulho, música alta e boladas fortes de futebol de campo na barraca.

Não volto, não indico.Apr 1, 2016 2:49am

2. Sr Fernando Tavella
    Boa tarde. Sentimos muito pelo ocorrido e pela sua insatisfação.
    O Valle das Águas passou por algumas transformações e mudanças visando totalmente o bem estar do campista. Após suas reclamações reformulamos nosso espaço e, a cada dia, todos os nossos esforços tem sido na direção de satisfazer nossos clientes.
    Acreditamos, que no momento do ocorrido fizemos o que estava a nosso alcance.
    Todas as pessoas que visitam o Valle das Águas são tratados e recepcionados com muito carinho e atenção O Camping Valle das Águas é um dos locais que esta investindo no campismo por acreditarmos nessa experiencia fantástica, que proporciona descanso,contato com a natureza e novas amizades.
    Fazemos questão de ouvir nossos clientes para que possamos melhorar, e suas criticas só nos ajudaram a melhorar nossos serviços.
    Deixamos aqui nosso agradecimento e venha conferir nossas mudanças. Estamos a disposição
    Atenciosamente
    Roberta Bovi

3. Camping muito bem organizado, limpeza impecável, local tranquilo e agradável. Localização excelente, próximo do centro da cidade. Os administradores deram toda a atenção possível. Agradeço ao Sr. Ari, por se preocupar tanto com nosso conforto e bem estar.

SUPER RECOMENDADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.