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Arquitetura para o Turismo >>

Lógica
O organograma a seguir mostra a lógica a ser seguida pelos equipamentos de recepção turística popular do município.

Na baixa temporada onde a cidade não apresenta grandes níveis de trânsito em suas vias principais, os ônibus seguirão ao setor de embarque e desembarque do CTP. Os turistas serão amparados pelos equipamentos do mesmo e os ônibus seguirão para o estacionamento da prefeitura, onde, por sua vez, seus motoristas contarão com vestiários e salas de lazer e descanso. A vazão num período de 14 horas (desde as 7h até às 21h) será de 7.000 pessoas levando-se em conta o tempo de embarque ou desembarque de 30 minutos.
Na alta temporada, quando o trânsito de turistas na avenida principal é muito grande, os ônibus serão estacionados e os turistas desembarcados no Estacionamento do Portal. Os turistas seguirão ao CTP pelo Transporte Dorsal (sistema de transporte de ligação Portal-CTP). O setor de embarque e desembarque do CTP ficará limitado aos horários de menor trânsito local (início da manhã, por exemplo) ou à preferência de grupos de terceira idade e crianças.
A partir do CTP, os turistas seguirão aos pontos turísticos pelo sistema de transportes coletivos destinados a este fim.

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Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

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