Rody Trailer 728×90

A Motor Trailer começou 2018 com muitas novidades. Além do logotipo novo, inovou também em sua infra estrutura e ações em prol do campismo e caravanismo. A notícia mais notável é o co-patrocínio da expedição NOMADS onde o ator Caio Castro irá a Rússia a bordo de um motor home da motor trailer. Já a fábrica também está recebendo ampliações tanto na área produtiva quanto para show-room. Além do camping de apoio, a empresa também investe nos encontros, eventos e feiras para que o setor se fortaleça cada vez mais. Nós do MaCamp somos prova viva, já que também somos apoiados pela Motor Trailer que entende a importância do maior Portal de campismo do Brasil que tanto fomenta a prática há 18 anos.

[LINK PARA CONHECER O NOVO BLOG]

MOTOR TRAILER: “Passamos neste quase meio século por muitos momentos delicados do país sempre acreditando na força de nossos colaboradores, qualidade construtiva e fidelidade de nossos clientes. E é por isso que escolhemos este exato momento do Brasil para inovar…. investir… mudar… crescer… acreditar… ampliar… lançar…” (…) “Este é o diferencial da Motor Trailer. Além de investir em diversos projetos que incentivam tanto o campismo quanto o caravanismo, também pensa em seus clientes em primeiro lugar. Possui um camping de apoio dentro de sua área fabril. Realiza encontros de motor homes anualmente, há 35 anos, visando incentivar cada vez mais o campismo e reunir os apaixonados pelo mundo das casas sobre rodas. Trabalha sempre com peças de reposição a pronta entrega tanto em sua loja física quanto em sua loja online. Aluga motor homes com empresas parceiras, entre outras ações que apenas uma empresa de 46 anos pode proporcionar para seus clientes! Tudo isso por acreditar não apenas em seus produtos, mas também e principalmente no ESTILO DE VIDA.” Declara a empresa

 

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."