Imensos motor homes nas selvas. Como era possível maonbrá-los na mata não se sabe. Mas sem dúvida é um grande acervo campista.
A imagem acima é de um veículo conhecido como “Jungle Yatch” (iate da selva), e foi usado pelo explorador italiano Attilio Gatti em sua 10 ª e 11 ª expedições africanas. A expedição utilizou dois trailers destinados pelo Conde Alexis de Sakhnoffsky e usando 1937 International Harvester D-35. Media mais de 13 metros de comprimento e pesava 9 toneladas. Os veículos foram construídos pela empresa International Harvester, que era, evidentemente, um dos patrocinadores da expedição.
Os trailers foram acomodações muito luxuosas para acampar nos boonies da British East Africa. Eles se uniram em campo como um apartamento de luxo de 5 quartos, sobre rodas, e serviu de sede enquanto o pessoal da expedição procurou os segredos do coração da África obscura.
Os veículos foram equipados com eletricidade e ar condicionado e teve uma oficina, um laboratório fotográfico, e uma estação de rádio amador (Gatti foi um operador de rádio entusiasmado presunto). A eletricidade era advinda de um gerador de 110 volts montado atrás das cabines dos caminhões.