Hometrailer 728×90

saiu no site PORAQUI.NEWS sobre a família paulista que está viajando o mundo de motor home. Eles aportaram no Recife em um estacionamento de shopping e foram pauta de um artigo que pode ser visto na íntegra aqui.

” Quem nunca teve vontade de largar tudo, vender a casa e ir morar num motorhome rodando o mundo? Foi o que uma família lá do interior de São Paulo fez. Eles, que saíram do município de São Roque há sete meses, estão estacionados no Shopping RioMar, com o motorhome aberto a visitação até a segunda-feira (26). O objetivo é visitar 100 países, além do próprio Brasil. “Nós saímos de casa sem data para voltar. Vamos parando nos locais para conhecer sem pressa. Temos um pouco de planejamento, mas nada muito rígido, porque não temos como garantir a data que vamos chegar nas cidades”, explica Rodrigo Nunes, condutor da casa. Viajam com ele a esposa Andréa Razen, as filhas Laura (6 anos) e Mariane (8) e o filho Lucas (18). “O Rodrigo já viajou por 28 países de moto, e eu viajei por 10 acompanhando ele. Aí vieram as meninas e ficou difícil. A gente esperou que elas estivessem um pouco maior para poder fazer essa viagem de motorhome”, conta Andréa. Enquanto viaja, as meninas não ficam sem educação. Elas foram matriculadas numa escola em São Roque, receberam o material e acompanham o conteúdo à distância. A próxima cidade que vai receber a família é João Pessoa. Mas, antes de chegar lá, a casa vai parar em algumas praias. “Como brasileira, eu acho que o mundo todo deveria conhecer nosso país. Nós estamos adorando o Nordeste. Acho que todas as praias bonitas do País ficaram por aqui”, completa Andréa.”

fonte: poraqui.news/boa-viagem/familia-em-viagem-de-motorhome-pelo-mundo-estaciona-no-recife/
Hometrailer 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."