Pedro Osório – RS
Foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o projeto de lei da Prefeitura de Pedro Osório que institui tarifa destinada a usuários de trailers, barracas, afins e similares no Camping Municipal Paulo Roberto Pons.
Os valores variam entre três e cinco reais e permitirão ao campista dispor de um local para instalação de uma unidade de barraca, trailer ou similar, durante 24 horas, ficando autorizados também, a utilização de um televisor, um ventilador, um aparelho de som e três lâmpadas de 60 wats. Em caso de utilização de outros bens eletroeletrônicos excedendo assim, o limite estabelecido, pagará uma taxa adicional de dois reais por equipamento.
A efetivação do pagamento deverá ser realizada diretamente na Fazenda Municipal, durante o horário de expediente da mesma, já quando necessitar ser integralizada fora do horário, terá que ser feito mediante depósito em conta corrente de titularidade do Município.
O Projeto tem como objetivo principal criar tarifa municipal como forma de subsidiar parte das despesas atinentes a estruturação do Camping durante a temporada de verão, tendo em vista o custo de manutenção das tarifas de água e luz que na última temporada atingiram valores mensais acima de quatro mil reais, devido ao grande número de usuários.
Atualmente o Município disponibiliza uma série de serviços aos usuários do Camping tais como, churrasqueiras em áreas cobertas e ao ar livre, quiosques, coleta diária de lixo, iluminação, duchas, banheiros com chuveiro, vários pontos de água potável, shows musicais, apresentações artísticas, quadras para futebol de areia, vôlei e bancos.
É a administração municipal investindo com o intuito de propiciar o melhor a nossa comunidade pedrosoriense e também aos nossos visitantes.
por Prefeitura de Pedro Osóri
fonte: http://www.pedroosorio.net/news/3422