Aproveitando o feriadão de 20 de setembro do no Rio Grande do Sul, data comemorativa da Revolução Farroupilha, ocorreu mais um encontro do grupo Trailistas RS. Dessa vez, a cidade escolhida foi Cambará do Sul, na região dos cânions, mais precisamente, na Pousada e Camping Corucacas. “Um local muito bonito e acolhedor, numa bela paisagem serrana, com trilhas e passeios a cavalo, além de ficar próximo ao centrinho da cidade.”

No encontro, estavam reunidos 34 trailers de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Embora o clima não tenha ajudado muito, pois teve frio e um pouco de chuva, o encontro foi marcado por muita prosa e churrascos. Até um pequeno baile nativista foi improvisado no gramado entre os trailers.

No encontro foram distribuídas as camisetas com o logo do grupo, que foram produzidas com o gentil patrocínio das empresas Sinostrailer, Apolo Trailer, Easy Transport, Kirsch Motorhomes e Trailers e Transfortec Veículos Especiais.

O grupo Trailistas RS foi formado há pouco mais de um ano. Inicialmente, o intuito era apenas criar um canal de comunicação para um pequeno grupo que se reunira num VQQ em Arroio do Sal – RS. Hoje, o grupo do WhatsApp já conta com uma centena de participantes. Foram vários encontros até agora. Até comboio para as Termas de Guaviyu, no Uruguai, já aconteceu. O ambiente familiar e extremamente amistoso é a maior característica deste grupo gaúcho, que não para de crescer.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Fantástico encontro, tenho orgulho de participar deste grupo e que venham novos encontros para reunir essa grande família.
    Grande abraço

    Família M&Ms

  2. Muito bom, é assim que vamos fomentando e movimentando essa tendência, uma pena ainda existir campings como esse que são Pet Unfriendly, salvo áreas de proteção ambiental essa proibição é um atraso hoje em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here