Publicidade:
 

DOS CLASSIFICADOS MaCamp: 6 pneus zero – mecânica revisado completo – motor MWM 2.8 turbo e interculado – 2 bateria estacionária – 1 painel solar – toldo de 5 m lateral novo – caixa de água 250 l – caixa de água negra 50l – caixa de água cinza 50l – transformador de 10.000 w de 12 para 220v.

PREÇO: R$ 130.000,00 (140.000,00 na Troca)*

CONTATOS:

Samuel
(15) 9.9644-7646 (clique aqui para whatsapp)
CIDADE: Sorocaba – SP

ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

Publicidade:

VIU NOSSO ANÚNCIO? ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM!

* ATENÇÃO! O valor declarado é de responsabilidade do anunciante. O MaCamp não pode se responsabilizar pelos anúncios enviados por terceiros. Jamais faça pagamentos antecipados e investigue ao máximo todas as informações. Todas as negociações e pagamentos ocorrem fora de nossa plataforma. Os valores anunciados podem sofrer variações, cabendo às duas partes a combinação das tratativas.

JÁ INSTALOU NOSSO APP? MaCamp NO SEU CELULAR!

Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."