Administração de Santa Helena só parou para pensar no quesito “receita”após o evento terminado.
Fonte: http://www.rgl.com.br
O encontro de motor homes, realizado no Balneário de Santa Helena, foi tema de discussão na última sessão da Câmara de Vereadores. Luiz Carlos de Camargo usou a tribuna para enaltecer os elogios feitos pelos integrantes do encontro à Administração de Santa Helena. Os vereadores Valdonir Weizenmann e Sadi Turra lembraram que o grupo desfruta de toda a estrutura do balneário gratuitamente.
Noutras palavras, o povo de Santa Helena estaria pagando a conta de algumas mordomias das férias e do lazer de um grupo de privilegiados, que inclusive usam ar-condicionados ligados na luz do balneário, sem ter que pagar por isso.
Enquanto isso, para que os santahelenenses possam usar usar os quiosques durante a temporada, pagam taxas à administração municipal
Sadi Turra lembrou que, é proibido estacionar automóveis sobre a grama, mas, os motor homes ficaram no lugar, em alguns casos, por mais de uma semana.
Os vereadores ressaltaram não ser contra o encontro em Santa Helena, mas, defenderam o pagamento de taxas para utilização da estrutura da praia. Para Luiz Carlos de Camargo, o número de motor homes e os elogios feitos ao município.
Camargo. (áudio 1)
Valdonir Weizenmann destacou que o município tem gastos com o encontro. De acordo com o vereador, há veículos que estão equipados com aparelhos de ar-condicionado e muitos ficam ligados por um longo período, gerando gasto de energia elétrica.
Titi. (áudio 2)
Rádio Grande Lago – AM 580
Camargo. (áudio 1)
Titi. (áudio 2)