Modelo iglu com duas armações que se cruzam duas vezes, oferecendo uma grande estabilidade à barraca. As armações são marcadas por sistema de cores para facilitar a montagem. O sobreteto forma um pequeno avanço. É autoportante, com sobreteto integral e costuras seladas, com respiro para ventilação em dias de chuva. Vem com porta-trecos para ser pendurado no teto, como uma prateleira dentro da barraca. Novo sistema de porta em D, que abre o mosquiteiro junto, sendo mais prática de usar. Embalagem com zíper oferecendo maior facilidade ao guardar a barraca.

1.Ampla porta de acesso.

2.Costuras seladas – os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre. Costura selada de fábrica é sempre mais eficiente que selar em casa, com produtos especiais – estes deverão ser usados apenas quando não vêm seladas de fábrica, o que não acontece com as nossas barracas.

3.Estabilizadores laterais – quanto mais você estica o sobreteto e não o deixa tocar no teto, mais você terá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca .

4.Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.

5.Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.

6.Varetas em fibra interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.

7.Ventilação lateral – nosso corpo ‘respira’ o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso ‘calor’ condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.

8.Porta dupla, com tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.

9.Autoportante, o que permite movimentar a barraca montada antes de escolher o lugar definitivo.

Características técnicas
– Costuras seladas
– Resistência de 2000mm de Coluna Dágua
– Armações em fibra ôca com proteção em PVC
– Tratamento contra raios UV – 50+UV

Capacidade:    2 Pessoas

Cores:    Verde (2 tons), Azul (2 tons)

Comprimento:    2,10

Largura:    1,30 + avanço

Altura:    1,05

Peso:    3,3

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."