No seu interior o indispensável: Cama, cozinha e banheiro completos para um abrigo integral onde quer que elas estejam. O acesso da cabine do carro para o interior do motor home é fundamental para o conforto e a segurança da viagem e dos pousos.
Com os “pés” bem calçados o equipamento parte em busca do percurso.
Fernanda Bueno, arquiteta, sonhadora. Arquiteta de formação, arquiteta da própria vida! Sonhadora com o mundo lá fora, com as diferentes culturas, culinárias, pessoas, paisagens…Simplesmente com o diferente. “Esse projeto é a realização de um sonho quase de infância posso dizer. Já faz muitos anos que quero largar tudo e abraçar o mundo. Agora vai. Parto em dezembro de 2014 e retorno por volta de junho de 2016. No site vocês poderão acompanhar o passo a passo deste início e também a viagem em si. Até lá!!!“
A primeira parada foi Avaré-SP. A represa de Jurumirim foi seu primeiro quintal no camping municipal. A rede pendurada, lado no motor home, lado na árvore mostra a conexão que fará Fernanda entre seu abrigo e seu planeta. O Canion Guartelá (Sim, o Brasil possui Cânions maravilhosos com muito mais natureza que os americanos) foi sua segunda parada. A região paranaense que abriga também o Parque de Vila Velha reserva paragens espetaculares para o turismo.O MaCamp irá acompanhar a expedição e torcerá muito pelo seu sucesso. Boa viagem, Fernanda!
Marcos Pivari
link da expedição: http://www.umsonho80k.com.br