INCÊNDIO NA MATA ATRÁS DO CCB RECREIO!!!
Publicidade:
 

Bombeiros tentam controlar novo foco de incêndio no Recreio.

Rio – Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca retornaram ao Morro do Rangel, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste, no fim da madrugada desta terça-feira, em decorrência de um novo foco de incêndio na mata. Do fim da noite de segunda-feira até às 3h, eles já tinham combatido um incêndio no local.
A mata do morro fica atrás do Camping Club do Recreiro . Segundo os bombeiros, não há risco das chamas atingirem o local. O morro é constituído basimente de vegetação e grande extensão de pedra, o que evitaria que o fogo chegue ao camping.
Na Serra do Barata, em Realengo, no Parque Estadual da Pedra Branca, 10 bombeiros do quartel de Realengo tentam combater um incêndio na mata, desde a madrugada desta terça-feira. O fogo já teria atingido cerca de 300 metros quadrados de mata. Não há feridos.

FONTE: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/8/bombeiros_tentam_controlar_novo_foco_de_incendio_no_recreio_188460.html

Publicidade:

 


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!