Novidades em Barracas
Publicidade:
 

O Portal MaCamp além de trazer um completo guia de barracas, também divulga as últimas tendências e soluções dos fabricantes pelo mundo e que já estão dispostos para compra no Brasil.

 

Por Marcos Pivari

Publicidade:

O site MaCamp busca reunir todos os modelos atuais e descontinuados de barracas em um só lugar. Não deixe de conhecer o GUIA DE BARRACAS onde várias marcas e modelos estão presentes.

 

Dentre elas poderemos verificar algumas novidades e soluções da marca COLEMAN (atualmente importada e distribuída pela Nautika) que oferece teste de chuva em laboratório, portas “armadas” com dobradiças e até pequenas aberturas com zíper para passagem de fiações.

 

Confira.

 

Marcos Pivari


Publicidade:
Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!