Motor Home Aventureiro e 4x4
Publicidade:
 
Você já pensou em desbravar o mundo em um 4×4? Com um motor forte, guincho, ângulos de entrada e saída, motor diesel, 4×4 com reduzida e bloqueio de diferencial? E se junto a toda esta experiência “off road” você carregar também a sua casa? Sua cama, cozinha, banheiro completo e pertences pessoais?
É assim que você se sente em um modelo de motor home EXPEDITION.

Junto a todas as vantagens do veículo que escolher para vencer as barreiras naturais, estará o conforto do seu lar com um banho quente e relaxante, uma cama limpa e acolhedora, além de tudo o que você precisa para conservar e preparar sua refeição saudável ode estiver. Energia? Pode ser de gerador, solar ou baterias. Espaço? O suficiente para carregar sua família e todos os pertences pessoais.

Não perca tempo e conheça o que a tecnologia tem a oferecer na fábrica de motor homes que mais cresce no Brasil…

VICTÓRIA MOTOR HOMES

Publicidade:

Acesse: http://www.victoriamotorhomes.com.br

Montagem em veiculo chassis cabine F4000 4×4, para até 06 pessoas.












Marcos Pivari
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Jornalista por função e registro, é fundador do Portal MaCamp Campismo e sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!