(Foto: Divulgação/André Monteiro)
Nautika 728×90

A maior festa de Peão de Boiadeiro do país está por vir. Começa em 16 de agosto e a modalidade de hospedagem em CAMPING não é só muito procurada no evento, como também bem servida de opções. Existem áreas de camping oficiais e também particulares dentro da cidade. Em 2018 a expectativa está por conta do show da cantora country canadense Shania Twain em sua primeira passagem ao Brasil.

Dentro do evento, há um camping oficial com áreas distintas para a bagunça e para famílias, porém nenhuma delas espere sossego. A distinção de “famílias” é para separar da área da “pegação” que é marca registrada no evento. São três setores: solteiros, casados e famílias. “Esse ano, fizemos um investimento na área de iluminação e construção de novos banheiros no camping. Fizemos também o camping da família, com uma portaria nova para atender os turistas que comprovem seus laços familiares”, diz o presidente da Festa, Ricardo Rocha. Quem se hospedar no camping oficial terá direito a assistir aos shows na arena, assim como o acesso ‘a feira comercial.

[ACESSE OS CAMPINGS NO GUIA MaCamp]

Lá dentro do rodeio, devem ser mais de 900 mil pessoas durante 11 dias.

Delka 728 x 90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."