Dometic 728×90

Acampar em um planetário não é prática incomum em Portugal. Nesta atividade programada, os alunos em fase escolar pode passar a noite acampando ao “relento”. O teto na verdade coberto, garante uma visão sem igual do céu com direito a lentes de aumento e muito aprendizado sobre os astros.

Além da sensação deliciosa de ficar olhando o telão de um planetário deitado em seu próprio saco de dormir, ainda é um programa entre amigos bem interessante. Jantar e jogos temáticos fazem parte do programa ” Acampar no Planetário” na cidade portuguesa de Espinho. Projetado pelo arquiteto Nuno Lacerda Lopes, tem uma cúpula de 12 metros de diâmetro e capacidade para mais de 80 pessoas. O projetor 360 graus em 3D permite uma viagem pelo espaço desde o Sistema Solar, até aos confins do Universo.

Delka 728 x 90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."