Publicidade:
 

Um acidente envolvendo um trailer no Rio Grande do Sul movimentou as redes sociais no dia de ontem. Isto porquê junto da foto do trailer e o carro acidentados, girou nas redes um video de instantes antes quando o mesmo conjunto saía da oficina/revendedora. Na comunidade campista estas ocorrências sempre ganham muita discussão e o fato de ter havido uma morte envolvida, geram opiniões diversas. O motorista, segundo a polícia rodoviária, atingiu o barranco lateral à pista. O motorista não se feriu, mas o passageiro, um idoso, não resistiu. O Modelo do trailer era um antigo-Turiscar Diamante mede 6,40m e o veículo uma SW4 4×4.

Já era o período da tarde quando as redes sociais e grupos de mensagens da comunidade caravanista começaram a ser bombardeadas de informação. Primeiro uma foto do trailer e o carro acidentados e depois um video postado horas antes quando o conjunto saía de uma loja revendedora e oficina de manutenção. O motorista não era novato no ato de rebocar. Ele saiu da loja exatamente tendo trocado de trailer todo revisado. Por um ato de deslize perdeu a atenção quando quase já chegava em sua cidade Pelotas, saindo da pista e atingindo o barranco. O dia estava chuvoso e o trecho da BR-116 entre Porto Alegre e Pelotas-RS se encontra com muitos pontos de estreitamento de pista devido às obras de duplicação ainda não concluídas. Um familiar idoso que estava de passageiro não resistiu ao acidente e faleceu.

 

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here