Publicidade:
 

Há 22 anos o MaCamp é o maior portal de conteúdo e Guia de campings e apoios do Brasil na Internet. Em 2018 ganhou sua versão em APLICATIVO para celulares e tablets, inovando não só a maneira como se localiza campings e apoios para RV’s, como também sendo o único a agregar feed de notícias, artigos, dicas e eventos à plataforma mobile. Hoje Chegamos à marca das 100.000 instalações só no Android (Atualmente com Android + IOS estamos nos 115.000). Trabalhando diuturnamente no cadastro de novos pontos e na manutenção dos dados, além do conteúdo temático também chegamos neste 2022 aos mais de 6.000 pontos cadastrados. A marca estampada na loja do Google Play nos demonstra que estamos no caminho certo do principal PROPÓSITO do MaCamp: Fomentar o Campismo e Caravanismo do Brasil.

AGRADECIMENTOS:

PATROCINADORES: Sem as empresas que acreditam e apoiam o nosso projeto de fomento nada seria possível. A cada uma delas o nosso muito obrigado!

CAMPINGS APOIADORES: Apesar de termos mais de 6.000 pontos cadastrados, poucos são os campings que apoiam nosso guia e aqui registramos o nosso profundo agradecimento:

 

MEMBROS APOIADORES: Os campistas de alma que utilizam e nos agraciam com suas colaborações no APOIA-SE, nos ajudam com um complemento que muito nos faz falta para conseguir manter nosso projeto de pé. Ainda precisamos de muitos mais e convidamos a todos para apoiarem o MaCamp com mínimo de R$ 7,00/mês. Todos os apoiadores podem participar de um grupo de whatsapp com contato direto e pessoal com nossa equipe e recebendo novidades em primeira mão!

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here