Búzios acaba de ganhar um camping mais do que especial. Reforçando a diversidade da cidade, o Arco Iris é o primeiro Camping GLS da Armação. Érica Bueno (paulista) e Verinha Camargo (paranaense) são casadas há 2 anos  e residem no litoral fluminense, mais precisamente na Praia Rasa. Com uma casa pequena e um quintal grande, resolveram abrir o espaço para integrantes e simpatizantes do movimento LGBT. A área gramada a 300m da praia possui sombras, área de cozinha coletiva com churrasqueira, banheiros com chuveiros quentes e internet wifi.

Segundo Érica, o camping não é exclusivo para gays e lésbicas e recebe com muita alegria todo e qualquer simpatizante. “sabemos que o público da diversidade necessita de espaços assim, pq ficam mais a vontade sem se preocupar em chocar ninguém.”

Érica e Verinha: Criadoras do camping

“fugidas” do frio curitibano, dividem agora o sol e o calor de búzios com os campistas do Brasil. As informações do Camping Arco Iris já podem ser conferidas no Guia MaCamp e também em nosso aplicativo.

Já está em nosso guia de campings da WEB e também no novo APLICATIVO MaCamp.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.macamp.app

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/macamp-guia-camping-e-campismo/id1437940286

WEB: macamp.com.br/guia/camping-arco-iris-gls/

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."