Delka 728 x 90

Sucesso total junto ao público, a Barraca Distante do Chão  viralizou no acervo do MaCamp e fez sucesso nos eventos aonde passamos quando a Nautika trouxe ao mercado. Apesar da grande procura por uma opção de casal, o estoque de solteiro acabou como um raio. Agora a Cama Tatu da Nautika teve seu estoque reforçadoe ganhou o tão aguardado modelo de casal.

A BARRACA: Chamada de “multi-funcional”, possui características de uma barraca do tipo “iglu” que fica distante do solo para proteção de bichos rasteiros e de alagamentos ou umidade. Pode ter retirado o conjunto de teto e sobreteto para virar uma cama de campanha. Esta ainda possui um sistema de articulações que a transforma em uma cômoda e espaçosa cadeira de praia.

VENTILAÇÃO: Possui quatro entradas com fechamentos de lona e mosquiteiro que garantem o acesso preferido e a vasta ventilação para nosso clima tropical.

 

MODELO 1 PESSOA:  Material: Poliéster resistente; Peso: 11kg; Peso suportado: 120kg; Medida aberta: 1,15m x 2,1m x 80cm; Medida fechada: 84cm x 83cm x 17cm; Coluna d’água: 3000mm; Saídas: 4 com tela mosquiteiro; Avanço: Sim  [LINK PARA COMPRA]

MODELO 2 PESSOAS: Medidas: 2,10m (comp.) x 1,20m (larg.) x 1,20m (altu.) Peso: 18kg  [LINK PARA COMPRA]

+ SOBRE A BARRACA DISTANTE DO CHÃO: Quando rolam comparações entre carretas-barraca e outros veículos de recreação com as barracas tradicionais, um dos maiores argumentos é mesmo o fato da barraca estar colada no chão. Friagem, sujeira, insetos e piso encharcado em chuvas são os maiores motivos de algumas insatisfações com o abrigo campista que mais longe chega na natureza. Pensando nisso já existem alguns inventos muito interessantes para deixar a barraca distante do piso. É certo que em caso de chuvas torrenciais e terrenos ou áreas de relevo ruim ou desfavorável o acampamento pode ser atingido, assim como o fato da barraca estar em contato direto com o solo, também pode sofrer com outros elementos. Como não são todos os campistas que curtem buscar as soluções para estes acontecimentos acabam procurando outra das inúmeras alternativas de abrigos. Alguns deles são: A Carreta-barraca, a barraca de teto, os trailers e etc.

Apolo 728×90
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."