Barraca Flutuante
 

Uma barraca flutuante pode ser a junção de duas paixões de quem gosta de natureza. Acampar e estar dentro de sua própria casa no destino desejado e ainda navegar por águas, mesmo que calmas de um lago ou de uma represa. Pescar? Sim… uma terceira paixão a ser agregada. Lançada há anos pela SmithFly, pode parecer um simples bote inflável com uma barraca em cima, mas a empresa declara ser a primeira feita no mundo.

Barraca Flutuante

A base inflável possui todas as características de um colchão de ar com dimensões diferentes de um bote comum. Mais quadrada, possui alças e amarras laterais e uma grossura de 15cm. Em cima, uma barraca do tipo “bangalô” totalmente impermeável e com aberturas laterais. Porrui 2,5m X 2,5m, 1,90m de altura interna e pesa pouco menos de 35kg. Na data deste artigo a barraca custava US$ 1.499,99.

Barraca Flutuante

Barraca Flutuante

Barraca Flutuante

 

Não só a base da barraca é inflável, mas também a estrutura da tenda, similar a outras no mercado que também já usam popularmente este sistema.

 

NÃO É SÓ ELA! Outras soluções também já foram inventadas, como a Mirage Drive da KAHUNA. A barraca foi desenvolvida para um caiaque com estabilizador. São as maravilhas dos iventos que vem entreter nosso mundo campista.

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."