Um novo blog campista se tornou parceiro do MaCamp. O “Barraqueiros” pertence a campistas que se tornaram assíduos de maneira curiosa. Ao receber amigos em casa e esta tendo pouco espaço interno, mas um grande quintal, vieram munidos de barracas. Este foi o grande gancho para conhecerem a prática. Agora campistas de alma divulgam em seu blog suas acampadas. A última foi no Camping Padang.

Munidos de barraca Quechua novinha fizeram um ótimo e breve review do modelo Arpenaz Family 4.1 4

6

“AVALIAÇÃO: Fiquei muito satisfeito com a beleza, o espaço interno e qualidade dos materiais, eu tinha uma barraca de fabricação nacional e a diferença no acabamento é gritante… No geral a barraca é muito boa, razoavelmente fácil para montar e fica muito bem esticada… Peguei uma chuva leve, mas deu para ter uma ideia do quanto resistente a chuva ela é… Testei em um dia chuvoso e mesmo assim achei o quarto um tanto quanto quente… A barraca tem poucas entradas/saídas de ar o que não permite boa circulação de ar dentro do quarto… Na sala a ventilação era bem razoável… Não posso dizer que a barraca ficou quente por conta do sol, pois como disse o dia estava chuvoso, e na parte de fora da barraca estava muito muito mais fresco… Para dormir sossegado colocamos o climatizador dentro do quarto rs o que solucionou o problema de forma incrível… No geral estou bem satisfeito com ela, e não penso em trocar tão cedo, mas por enquanto a única solução encontrada foi de acampar em locais onde tenha tomada disponível…”

5Depois foi a vez de contar a saída de Águas de Lindóia – sua morada – até Ubatuba no litoral norte de São Paulo.

“Ótimo espaço para barracas, com grande parte com solo coberto com pedriscos o que evita alagamentos além de deixar o ambiente muito mais limpo, sem barro poeira e terra… (também possui áreas com terra como em outros campings, o campista escolhe para montar sua barraca no solo de sua preferência)”

Ótimas fotos, ótimas avaliações e relato da viagem. Confira no link abaixo e conheça este novo blog parceiro. E se seu blog ainda não for parceiro do MaCamp, não deixe de solicitar.

>> CONFIRA A POSTAGEM CLICANDO AQUI

Aqui no MaCamp você não perde nenhuma postagem de campismo de nossos blogs parceiros. Visite nossa seção e caso seu blog não seja parceiro MaCamp, clique aqui e saiba como.

 

Avatar
CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here