Camping da Vindima Abre temporada de Verão 2015-2016
Publicidade:
 

Temporada de Verão no Camping da Vindima em Flores da Cunha-RS começa no próximo dia 31/10.

Com a chegada de temperaturas mais altas nesta época do ano em Flores da Cunha, o Camping da Vindima Alberto Mattioni, está sendo preparado para o verão 2015/2016. A abertura da temporada será no sábado, dia 31, quando será palco do festival de músicas denominada Cavoca.

O evento organizado pela APAC, Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha, vai valorizar e divulgar o trabalho autoral das bandas da região e movimentar o cenário cultural de Flores.   O secretário de turismo de Flores da Cunha Everton Scarmin destaca a troca das mesas e dos bancos nos galpões, além da poda das árvores e do cuidado com o ajardinamento.

“Nesta época se dá uma atenção melhor ao camping, pois a comunidade prestigia e está mais presente no local” ressalta.     Foi perguntado sobre a situação da antiga sede dos escoteiros que fica junto ao camping que se encontra em mal estado de conservação, o secretário falou que essa casa foi fechada depois que a administração cedeu outro lugar aos escoteiros. “Ela precisa de uma reforma mas por enquanto está fechada sem nenhum uso e não atrapalha a movimentação no camping.

A respeito do lago Scarmin salientou que está proibido a pesca e o banho por motivos de segurança, mas as aves como patos e marrecos ficam no local dando uma atração a mais para os visitantes.   Os dias de funcionamento do camping na temporada é terça a domingo.

fonte: www.leouve.com.br


CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here