Publicidade:
 

Se engana quem pensa que os campings “adult only” denotam alguma característica despudorada. Na verdade, apesar de parecer um pouco injusto com as crianças, tratam-se de países com muitas opções de campings, além de muitos possuírem um público muito grande na faixa da terceira idade. À parte da busca pela tranquilidade e sossego, estamos falando de países cujas leis podem ser muito limitadoras para algumas atividades, como jogos “de azar”, uso de bebidas alcoólicas e outras variedades.

São áreas muito bonitas que prometem tranquilidade, atividades diversas e paisagens aconchegantes. De dar água na boca, possuem as características mais presentes nas áreas de camping e parking trailers do velho continente. Alguns deles também oferecem glamping, bangalôs, suítes e casas equipadas inteiras.

PET FRIENDLY: Curiosamente os campings “adult only” europeus aceitam animais em sua maioria, privando que os animaizinhos são unanimidade para aquele tipo de turista.

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here