Publicidade:
 

A área de EXPO CAMPING 2021 está definida pela organização da FEIRA 5ª EXPO MOTORHOME de Pinhais em dezembro. O período é mais longo do que os dias da feira, para que os campistas tenham mais tempo para curtir e interagir. A área de 50.000m será dividida em setores e quem quiser acampar deverá fazer a reserva antecipada. São pacotes de 3 a 10 dias de permanência com direito a equipamento + duas pessoas. As taxas adicionais ficam para adultos acima de 16 anos, e também de 11 a 15 anos. Menores que 10 anos não pagam. No pacote cada pessoa recebe dois ingressos inclusos, jantar de sexta-feira (10) de churrasco gaúcho de fogo de chão e show da banda “coração do Brasil”. Na área de convivência do camping terá três noites de show ao vivo, uma noite de festa temática com DJ, palco de apresentações artísticas, mesas e cadeiras. Haverá atividades físicas, jogos e bingos, presença de food-trucks, restaurante e lanchonete e barracas de vendas de pães, verduras, espetinhos, bebidas, chopp, doces, gás de cozinha e etc.

CLIQUE AQUI PARA RESERVAS


*imagens da Expo Motorhome 2017 – Novo Hamburgo-RS

ESTRUTURA: Para quem for acampar no local, contará com vagar para RVs ou barracas, banheiros com chuveiro quente, iluminação, limpeza e segurança, Tomadas para energia de RVs e Ponto de abastecimento de água.

CLIQUE AQUI PARA RESERVAS

A ÁREA: Distante cerca de 1,5km do pavilhão da feira, contará com transporte circular até o evento e será organizada em vagas demarcadas de acordo com o tipo e com o tamanho dos equipamentos. Também haverá setores destinados a grupos que desejem ficar reunidos. As barracas contarão com um espaço especialmente reservado para elas com acesso do carro junto do equipamento. Banheiros com chuveiros serão disponibilizados.

VALORES E PACOTES: Abaixo estão os pacotes de acordo com o tipo de equipamento e tamanho, além do número de pessoas. Os valores são promocionais com data limite.

CLIQUE AQUI PARA RESERVAS

CLIQUE AQUI PARA RESERVAS

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here