Publicidade:
 

Estamos a menos de um mês da maior feira do nosso setor e muitos campistas têm nos perguntado sobre os horários da feira e também da área de camping. Abaixo referenciamos todas as informações de forma mais didática e resumida. A feira abrirá ao público na quinta-feira dia 9/12 e assim como na sexta, abrirá as portas às 14h até às 21h. No sábado será o dia todo das 10h às 20h e no domingo abrindo às 10h e encerrando às 17h. Já quem irá acampar, poderá chegar a partir do dia 3/12 e contará com diversas programações além da interação com os demais campistas. Barracas, trailers, motor homes e todos os outros equipamentos estarão reunidos na EXPO CAMPING distante 1km do evento com direito jantar de churrasco gaúcho na sexta-feira com banda, mais 3 shows, apresentações artísticas e atividades. A área oferecerá luz elétrica, água, banheiros com chuveiros, ponto de descarga de detritos e pontos de comércios de pães, verduras, bebidas, gás e alimentação. Os ingressos já são vendidos pelo site e também serão vendidos na porta. Para quem compra um pacote na EXPO CAMPING receberá 2 ingressos por pessoa pagante garantindo a todos dois dias de acesso à feira.

LOCAL:

A Cidade de PINHAIS (Não confundir com São José dos Pinhais) fica misturada na região metropolitana de Curitiba, com acesso facílimo a partir do arco metropolitano (que liga a BR-116 ao litoral de SC). Para quem utiliza o APP MaCamp, já conta com o local do evento cadastrado no mapa. O endereço da EXPO TRADE é Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454. CEP: 83330-167. PINHAIS – PR

HORÁRIOS DA FEIRA:

QUINTA 9/12 das 14h às 21h | SEXTA 10/12 das 14h às 21h | SÁBADO 11/12 das 10h às 20h | DOMINGO 12/12 das 10h às 17h.

DIAS DA EXPO CAMPING:

De 3/12 a 12/12 com pacotes de 3 a 10 dias acampado.

INGRESSOS:

Existem lotes com descontos no SITE que variam com a data limite. Há descontos de meia entrada e idosos acima de 60 anos e gratuidade para menores de 10 anos e cadeirantes. No dia da feira, o valor cheio dos ingressos será de R$ 60,00.

HOSPEDAGEM:

Além da área de camping do evento, há opções de campings na região que estão referenciadas no APP MaCamp. Para quem quiser ficar em HOTÉIS o site também lista os parceiros.

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here