Publicidade:
 

Mesmo sofrendo uma mudança de data para alguns dias a frente, a maior feira de caravanismo do mundo foi um sucesso na Alemanha mesmo diante do cenário da pandemia. Foram 107 Mil visitantes que seguiram os protocolos de higiene para conferir o único setor do turismo que cresceu com a pandemia. Os negócios realizados superaram a proporção de número de visitantes que deixou o presidente Hermann Pfaff entusiasmado. O Brasil tem uma feira do setor marcada para dezembro e o MaCamp já está confirmado lá.

Mesmo com o ceticismo e incertezas frente ao cenário do COVID neste 2020, feira e empresários saíram satisfeitíssimos da Caravan Salon Düsseldorf. A forma de turismo mais isolacionista e de alto grau de contato com a natureza está sendo procurada em todo o mundo. No Brasil, a venda e aluguel de veículos recreativos supera muitas vezes a casa dos 100%.

A EXPO MOTORHOME 2020

Marcada para maio de 2021 em Pinhais-Curitiba-PR, a Feira já conta com a maioria dos fabricantes já confirmados na ExpoTrade e abrigará também a chamada “expocamping”, área onde poderão acampar barracas, carretas, campers, trailers e motor homes com programações de festas, alimentação, confraternização e áreas de exposição de trailers retrô e de usados e revisados. Mais informações em nosso artigo: macamp.com.br/expo-motorhome-2020-confirmada

O MaCamp ESTARÁ LÁ

Assim como em todas as outras edições, o MaCamp estará com estande próprio e firme no fomento à prática. A maior referência do campismo e caravanismo brasileiro estará com exposição permanente, atendimento pessoal com toda nossa expertise nas modalidades, exposição de nosso carro de reportagem, trailer e diversos equipamentos da nova tendência e muita informação. É o ponto de encontro dos campistas de alma e dos que desejam ingressar neste mundo.

 

CEO e Editor do MaCamp | Campista de alma de nascimento e fomentador da prática e da filosofia. Arquiteto por formação e pesquisador do campismo brasileiro por paixão. Fundador do Portal MaCamp Campismo sonha em ajudar a desenvolver no país a prática de camping nômade e de caravanismo explorando com consciência o incrível POTENCIAL natural e climático brasileiro. "O campismo naturaliza o ser humano e ajuda a integrá-lo com a natureza."

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here