Fim do CCB Itabirito. Agora é Definitivo.
 
O camping de Itabirito que já havia sido arrendado para a iniciativa privada anos atrás, foi perdido definitivamente no último dis 07/08/2014 em leilão Judicial.

Assim como diversos campings da rede nos últimos tempos, o Camping Clube do Brasil (CCB) acaba de perder mais uma área em leilão por dívidas trabalhistas. A famosa área de Itabirito-MG conhecida por suas belezas naturais e lindas cachoeiras foi retirada certa vez da listagem oficial de campings do CCB passando para a lista de “campings homologados”. Havia sido arrendado para terceiros onde vinha sendo preservado como área de camping até este mês.

Segundo perfil de rede social deste arrendatário, no dia 7/8 último, o atual proprietário tomou posse expulsando todos da área. Até mesmo um campista que possuía seu trailer há 22 anos teve que sair às pressas.

Só este mês já é o segundo camping que o Portal MaCamp anuncia o fechamento. No caso do CCB a situação é ainda mais complicada e certamente novas surpresas virão. O Portal MaCamp estará sempre de olho para informar o campista do Brasil.

Marcos Pivari


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here