Hometrailer 728×90

Responder a: Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

#93777 Resposta
Dayam Adams
Dayam Adams
Participante

Dayan, parabéns pela estréia. Tem uns rebites com rosca que não lembro o nome, ou porca/rebite. É uma porca que se fixa na chapa, assim podes parafusar e desparafusar o que quiseres de uma chapa sem danificá-la. É uma opção para fixar uma tampa removível para a abertura do ar condicionado, porém não sei como esse rebite se comporta numa chapa de alumínio quando submetido a rajadas de vento no deslocamento.

Então meu nobre, eu fiz uma chapa de fórmica, coloquei logo atrás da janela de ventilação para proteger durante as viagens. Pois de Qq forma quando for usar o AC. Tem que abrir o local para melhor ventilação, pq senão força demais.

Estava pensando em algo assim, para ficar mais fácil de abrir/fechar. tipo uma trava, Parecida com aquela de Portão.

Vou continuar a pesquisar. Outro detalhe que constatei, vou ter que trocar meio que urgentemente as Tesouras da Claraboia, ambas estão velhas e o plástico está ressecado, frágil.

Então. Sabadão(14/01/17) Começo a Viagem em direção A CTBA, Pernoitar num local para domingo continuar para Itapema/SC.

Aquele abração.

ASF – Adventure 728×90

Mitsubishi Triton L200 HPE + Turiscar Brillant 1977 "La Niña" - Cascavel - PR

CLASSIFICADOS: