Responder a: Fabricando o próprio Trailer

#95738 Resposta

Edintruder
Participante

Grande Naza! Então, atrás do refrigerador tem um bom espaço, cerca de 10cm até a parede do trailer, sendo assim farei o que dissesses. Vou colocar o coller apenas no controlador e deixarei assim para ver. Caso tenha a necessidade eu farei a ventilação posteriormente.

Ontem finalmente consegui emplacar o meu trailer!!!! Comprei a nota fiscal, o camarada da NF carretinhas de Minas Gerais pediu um monte de fotos e detalhes para avaliar antes de aceitar me vender a NF. Depois que ele avaliou tudo ele emitiu a NF, porém como reboque baú, e na categoria colocou CARGA. Não passou pois precisava ser ESPECIAL/TRAILER. Daí emitiu outra nota fiscal e consegui emplacar. Fica a dica.
*reboque baú, capacidade de carga 500kg, PBT de 900kg um eixo, especial/trailer*
Cavinete
Cavinete
Cavinete
Cavinete
Cavinete

Porém a coisa não foi fácil. Quando estava indop para o CRVA, na rodovia começou a aquecer o freio esquerdo. Desregulei as sapatas e drenei o fluído todo para desabilitar o freio, e mesmo assim ficou agarrando a roda. Conseguia virar com a mão com muito esforço, a caminhonete nem sentiu. Parei pois o motoqueiro que vinha atrás me avisou que estava saindo fumaça e fedendo a lona queimada… Bem, suspeito que tenha quebrado algum pedaço de lona e encavalado entre o patim e o tambor. Hoje vou desmontar para ver o que aconteceu pois está agarrado ainda.

CLASSIFICADOS: