Publicidade:

RE: Expedição Bariloche de Trailer.

#51215
Capt.A330
Participante
Junior ABC wrote:
Alguns pontos notados por mim, primeiro é que não importa onde estamos, quando estamos com boas intenções e, com o coração e mente abertos vai ser sempre uma grande festa! Negativo: Muito triste ver uma frota de veículos tão antiga, por conta de crises, atrás de crises…. podemos ser nós Brasileiros… amanhã :( Positivo: muitos carros de pequeno porte puxando trailer, aqui a maioria é pickup belas fotos como sempre! abs

Buenas Junior: Verdade, a festa do encontro aconteceu porque verdadeiros Campistas, gostam do Campismo e seus integrantes, que compartilham o mesmo ideal. Pontos neg. e positivos: de fato, a frota é antiga, mas nada que um bom plano econômico, aliado a um governo competente, não consiga remediar. Realmente, como a maioria dos Trailers da Argentina são pequenos e médios, fica mais fácil de rebocar com carros menores, e de fato, é o que acontece. Obrigado Junior, grande abraço! [hr]

Rodrigo Ribeiro wrote:
Concordo com o Junior, e acrescento mais os nossos trailers já estão assim, exceto muitos como novos, mas por conta do zelo e seus donos… Excelente relato !! Um grande abraço

Obrigado Rodrigo; sabe, fiquei pensando que existe, de verdade, sabidória na tua afirmação…quando vejo que nossos Trailers em media, são antigos, com mais de 20, 30 anos, vejo que também não tínhamos muitas opções, em especial pelos altos preços praticados, aliados, as vezes, por uma qualidade medíocre (excepto raras excepções) e que me faz pensar que meus amigos que possuem Trailers, como Odair, Jairo, Polini, Valdir e Marcos, entre outros, que seus Trailers são excelentes, e muito bem cuidados, assim como o Guanaquito, mas…todos eles tem já uma certa idade, o que mostra que nosso parque “Tralista” está bom, como você bem diz, mais pelos cuidados do dono, do que pela idade… para pensar… Abraços Rodrigo!

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: