Publicidade:

ACAMPAMENTO de Inverno 2014 do Fórum MaCamp

Visualizando 10 posts - 301 até 310 (de 357 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52631
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Junior! Claro, podes utilizar todas as minhas fotos para o que quiser; abraços!

    #52633
    Davi
    Participante

    A cada dia as fotos melhoram ainda mais! :D :D :D Que saudade!

    #52637
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, aguardo as cenas dos próximos capítulos…. muito gostoso ler seus relatos…. como eu me sinto felize em fazer parte desta história!!!

    #52645
    Capt.A330
    Participante

    Dia 18/07/14: (Terceira e última parte) A chegada no CCB de Campos do Jordão, não tem placa de sinalização, e é no médio duma curva da qual não se enxerga o Camping, o que é, claro, uma falha no minimo esdruxula para um Camping que precisa ser encontrado pelo Campista que vai pela primeira vez; se for de noite e estiver chovendo, “forget Margareth”. Mesmo assim, graças ao conhecimento de Davi, que nos liderava junto com Ronald nesta etapa, conseguimos entrar; bom, entrar, em termos. Acontece que a entrada ao Camping se dá por uma ruazinha estreita, com o portão de entrada a quase 90º, recurso pouco inteligente para um lugar que normalmente recebe Trailers e MH, alguns com vários metros de comprimento; como desgraça pouca é bobagem, o degrau de desnível na entrada, é bastante pronunciado, fazendo que não raro, os MH e Trailer mais longos, batem na sua parte inferior; como tudo isto, logicamente, requer entrar devagar e com muito cuidado, eu, que fechava a fila, me encontrei de repente, parado, pouco antes da pontezinha, com quase metade do Diamante ainda na estrada de asfalto, justamente numa curva de pouca visibilidade…uma clara amostra da capacidade e inteligencia de que projetou a entrada do Camping, e também a capacidade das atuais autoridades do CCB, em correger estes erros; sem dúvida, longe e disparada, a pior entrada para um Camping nos 4 países nos quais já acampei; ainda bem que Junior e Rodrigo, que conseguiam me enxergar, se apertaram para me dar espaço suficiente e sair da estrada…por momentos,o Guanaquito correu perigo, parado no meio da curva no asfalto. O encontro com o primeiro Campista foi Pelagio, excelente pessoa e companheiro, que estava fotografando o comboio entrar; depois, nosso Grande e Luminescente Guru Marquitos, nos deu oficialmente a bem-vinda ao Camping, e pouco depois, encontramos e abraçamos o restante da fantástica turma do MaCamp que lá já se encontrava; se fecha um ciclo, e começa outro, o da maravilhosa convivência e confraternização do Acampamento MaCamp em Campos do Jordão. As fotos: Infelizmente não tenho fotos de quem entrou primeiro, mas Pelagio, menino esperto, tirou dos demais. Sobe Guanaquito, com cuidado! IMG_0766_1804x1203.jpg Inclinação no degrau de entrada. IMG_0764_1804x1203.jpg Entrada a quase 90º. IMG_0767_1804x1203.jpg Após a entrada, nao dá para continuar reto, tem que curvar à esquerda…será que foi um Arquiteto que desenhou isto? Brincadeirinha Marquitos! IMG_0769_1804x1203.jpg Não deu para ver de perto o Caravanito, pois na porta tinha isto..sei lá, vai que o Davi pense que estou querendo mexer no seu Trailer…eu, hein? :desconfiado::D DSC03324_1536x864.jpg Bom, teve um ministro que falou que “cachorro também é gente..” :desconfiado: Então, parafraseando, “cachorro também é campista” :D DSC03345_1536x864.jpg Fim da terceira parte do dia 18/07/14. Continua… Abraços e bom fim de semana.

    #52646
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Concordo com você Capitão, mas depois que entra compensa!!!

    #52649
    leandrovaranda
    Participante

    Imagino a situação ruim que passou para entrar lá. Esse aviso do Davi é de dar medo :D

    #52652

    Olá pessoal! Eu antes de construir o Transformer já admirava os trailistas e hoje ainda mais. Realmente puxar um trailer não é fácil e do tamanho do Guanaquito nem se fala. Vc tem que planejar as suas ações nos mínimos detalhes e com antecedência. Já pensou entrar numa rua estreita com carro dos dois lados e descobrir no fim desta que é rua sem saída? E se ao manobrar der “L”? Comigo já aconteceu de dar “L”, mas foi só desengatar e girar o Transformer no braço o que não é uma operação tão complicada por ser leve e pequeno. Fico imaginando as manobras que o Dardo e o Ricardo tiveram que fazer para sair do camping. Tem que ser bom mesmo! Um abraço a todos. Tom

    #52653

    Tom…. o Ricardo não vi, pois saí antes dele… mas nosso capitão Dardito manobra tão bem quanto pilota Airbus…… precisa ver….. Ele só não sabe escolher nacionalidade de vinho…kkkkkk

    #52656

    Ohhh dúvida… Saiba-Escolher-Vinho-620x400.jpg Vamos de sangue de boi… 1197931357_abertura.jpg

    #52658
    macamp wrote:
    Tom…. o Ricardo não vi, pois saí antes dele… mas nosso capitão Dardito manobra tão bem quanto pilota Airbus…… precisa ver….. Ele só não sabe escolher nacionalidade de vinho…kkkkkk

    Marcos, não duvido nem um pouquinho do que vc falou, entretanto surgiu uma pequena dúvida: Airbus tem marcha ré? kkkkkkkkk Um abraço. Tom

Visualizando 10 posts - 301 até 310 (de 357 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: