Publicidade:

Feriado Semana Santa-Tiradentes 2014

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50497
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, estou mais tendencioso para o camping Gruta dos Anões em Águas de São Pedro-SP e visita no Thermas Water Park. Sds,

    #50556
    Pelagio
    Participante

    Alguém conhece IBITIPOCA MG ?

    #50557
    Marcelo Baião
    Participante

    Pelagio, Ibitipoca é aqui perto de Juiz de Fora – MG. É um lugar maravilhoso, acho que deve ficar muito cheio no feriado. O parque possui trilhas que te levarão a várias cachoeiras. Indico o camping Canto da Vida, o proprietário é o Nelsinho.

    #50559
    Pelagio
    Participante

    E o camping do Parque Estadual, vc conhece ?

    #50570
    Marcelo Baião
    Participante

    O camping é bom, acho que aceita apenas barracas. Prefiro ficar em outros campings pois o do Parque tem horário para fechar e assim não da para curtir a noite no vilarejo.

    #50763
    ricardo holland
    Participante

    pessoal dentro do Thermas em são Pedro tb. tem um camping, não precisa ficar na Gruta e ir até lá

    #50764
    Pelagio
    Participante

    A diária do adulto está em 90, será que está incluida a entrada no parque aquático?

    #50766
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo e Pelagio, o Thermas não esta aceitando campistas que não sejam associados. Por isso idealizei ficar no Gruta dos Anões e passar um dia no Thermas. Fora que não conheço o Camping Gruta dos Anões e escuto boas recomendações…

    #50771
    Junior ABC
    Participante

    o Camping Gruta dos Anões realmente possui muitas indicações e está indo um grande número de amigos para lá. Eu optei pelo Camping da Dona Esmeralda, pq é mais longe para mim e visitá-lo no feriado é ideal. Gruta dos Anões é mais perto, posso visitá-lo num fds qualquer.

    #50773
    Pelagio
    Participante

    Junior, se o tempo estiver bom iremos nos encontrar lá na D.Esmeralda.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: