Publicidade:

Feriado Semana Santa-Tiradentes 2014

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50845
    Pelagio
    Participante

    Então espero que tenha um ótimo passeio e semana santa.

    #50801
    leandrovaranda
    Participante

    Só uma foto para começar, depois eu abro um tópico.

    #50928

    fotinho pra instigar a galera!

    #50927
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, estive presente no Camping Gruta dos Anões durante este feriado de Páscoa. Fiquei um pouco decepcionado com o local. Banheiros sujos, som alto no camping e muita bagunça. Até iluminação de discoteca havia…. [attachment=2416] A única lembrança que o local já foi muito forte no caravanismo foi esta placa… [attachment=2417][hr] Agora falando de coisas boas, foi mais uma experiência maravilhosa passar estes 4 dias a bordo do pipoca (risos)…. [attachment=2418] [attachment=2419] [attachment=2420] [attachment=2421] [attachment=2422] [hr] Não havia mais nenhum trailer no local, apenas este motorhome.. [attachment=2423] [attachment=2424]

    #50908
    Pelagio
    Participante

    O camping CCB Mury estava maravilhoso, não choveu e as pessoas estavam animadíssimas. Fizemos um passeio a Nova Friburgo com compras na fábrica da Triumph, as mulheres deliraram.

    #50909

    poxa Ronald…… decepcionado também….. historicamente este camping possui reclamacoes de som alto. Na verdade antigamente era o campeão. Tempos atrás os proprietários ou representantes vieram relatar que isso nao acontecia mais e que inclusive prezavam pelo silêncio. Pelo jeito era tudo mentira….. nunca tive coragem de ir nesse camping por este motivo. Isto acaba com o campismo….. mas bem legais suas fotos…. fora o som alto deve ter sido muito legal.

    #50910
    leandrovaranda
    Participante

    Vou receber as fotos da câmera boa por e-mail, mas não sei ainda que horas, por isso ainda não fiz o tópico. As fotos que eu fiz com meu celular não ficaram tão legais.

    #50933
    Capt.A330
    Participante

    Bom dia Ronald, belas fotos; essas dos teus meninos do lado do Pipoca, são fantásticas, principalmente pelo que representa para eles. Sobre tua experiencia com a poluição sonora, foi uma pena, eu valoro muito a tranquilidade dos Campings, me chateio com barulho, mas, ainda bem, você deixou isso de lado e curtiu com os pequenos, as coisas boas do Camping e a “caçada” aos coelhos, que acompanhei no teu blog, muito bom, com belas fotos, parabéns. Abraços!

    #50937

    eu acho que já vi esse motorhome com as folhinhas verdes estacionado em ubatuba no CCB

    #50938
    Junior ABC
    Participante

    eu fui para o o Camping da Dona Esmeralda, realmente foi um espetáculo, um lugar muito lindo, um camping muito bacana com uma recepção maravilhosa, fiz até o passeio para serra da bocaina e conheci uma cachoeira divina, essa semana tenho estado muito atarefado com o trabalho e ainda não consegui escrever para o meu blog, assim que escrever publico aqui para todos, de ante mão recomendo a todos que visitem o camping da dona Esmeralda. abs

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: