Publicidade:

Feriado Semana Santa-Tiradentes 2014

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50713
    Junior ABC
    Participante

    Legal Pelagio, estou torcendo por isso tb! estou considerando como a última acampada de verão! em pleno outono srsrsrs. abraço

    #50923
    ricardo holland
    Participante

    pessoal, como ficou ? Comprei a pouco meu MH, e só fiz uma pequena viagem a Itú, sou de Piracicaba, vcs sabem para conhecer o “bicho”, agora queria ir para praia, deve ser a ultima data possível ainda com certo calor, no 2º semestre não teremos feriados, vcs já foram no CCb de Bertioga, ou no Humaitá ? deve ir somente eu a patroa e nossa mascote

    #50924
    Pelagio
    Participante

    Em fevereiro fiquei no CCB Ubatuba (Maranduba), está com ótima infraestrutura, banheiros novos e excelente cantina. É um camping “pé na areia”, a praia é maravilhosa, vale a pena para estrear o MH.

    #50925

    assino em baixo das palavras do Pelagio!!!!!

    #50798
    Pelagio
    Participante

    Junior, a previsão do tempo está melhorando.

    #50833
    Junior ABC
    Participante

    é mesmo Pelágio, acho que não vai dar piscina, mas com certeza vai dar para ir dar um role! Você vai? estamos indo com um pessoal do grupo dos blogs campistas com 20 adultos e 10 crianças, vamos fazer um churrasco em grupo lá e vamos fazer muitas atividades para a criançada, vai ser um passeio bem legal abs

    #50834
    Pelagio
    Participante

    Mudamos os planos, vamos para o CCB MURY, vai ter festa lá (paella dançante).

    #50842
    leandrovaranda
    Participante

    Amanhã estarei indo acampar também, de barraca. Fiquei até surpreso, minha esposa e minha sogra vão também. Hoje cedo já corri atrás para conseguir uma barraca emprestada para a sogra. Vamos ver se quebro o preconceito dessas duas. :D Vou tentar lembrar de tirar umas fotos do “”condomínio” de barracas para postar aqui.

    #50843
    Pelagio
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Amanhã estarei indo acampar também, de barraca. Fiquei até surpreso, minha esposa e minha sogra vão também. Hoje cedo já corri atrás para conseguir uma barraca emprestada para a sogra. Vamos ver se quebro o preconceito dessas duas. :D Vou tentar lembrar de tirar umas fotos do “”condomínio” de barracas para postar aqui.

    Vai acampar aonde ?

    #50844
    leandrovaranda
    Participante

    É uma fazenda de parentes no Goias. Mesmo assim fico feliz da minha esposa ir acampar por vontade própria. :)

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: