Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56284
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, Vamos sim, o Davi já me confirmou em off, o Marcelo também disse ir, vai uma turminha legal!! Vamos ampliar a lista: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Ricardo Holland e família – MotorHome; – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; – Marcelo e família – KC330 + Ranger; … .. .

    #56287
    Marcelo Baião
    Participante

    Bom a nossa intenção a princípio é de ficar na semana anterior ao carnaval no litoral, tipo Paraty ou Ubatuba e na semana do carnaval ir p São Lourenço. Mas isto pode ser alterado. Queria muito é poder unir todos para que assim possamos nos conhecer melhor. Abracos

    #56168
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Marcelo, tenho certeza que faremos uma turminha muito legal neste carnaval, e o comboio de trailers estará cada vez maior pelas estradas!!! Boa………….

    #56170
    Marcelo Baião
    Participante

    Ronald queria saber mais sobre o radio amador, pesquisei na internet e tem que ter curso para ter um? Como funciona isso? Acho que ficaria maneiro a galera ter.

    #56300
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Ronald, estamos amadurecendo a ida, o carnaval lá este ano foi ótimo e a Bernadete gostou da idéia do vqq, tão logo ajuste pequenos detalhes no trabalho incluo o nome na lista. Um abraço e boas acampadas.

    #56303
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Rogério, será uma grande alegria contar com a sua participação!! Marcelo, eu criei um tópico específico aqui no fórum para falar de rádio amador. Realmente é maravilhoso viajar falando no rádio, a viagem fica mais rápida, mais divertida e mais segura…. Eu tenho tanto o rádio base instalado no meu carro quanto rádio HT portátil…

    #56361
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, depois deixe as condições do pacote, pois lá há poucas vagas e se não acertarmos com antecedência acabaremos não indo.

    #56364
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, ano passado eu tentei reservar e eles não fizeram, disseram que não precisava. Vou ligar lá novamente!! Como eu pretendo sair de casa na sexta-feira que antecede o feriado, bem cedinho, acredito chegar lá a tempo de já deixar algumas vagas reservadas. Realmente o seu MH pelo tamanho terá que estacionar logo nas primeiras vagas e terá mais dificuldade de manobra se já tiverem outros equipamentos instalados. O segredo será chegarmos cedo!!

    #56366
    ricardo holland
    Participante

    Nem olhei que dia cai este ano, posso sair na quinta a noite ou sexta cedo, dependendo da demanda de serviço que tiver até lá.

    #56370
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Ronald e Ricardo, este ano cheguei na sexta bem cedo e fui o primeiro equipamento a se instalar, fiquei ao lado de uma demarcação relativamente grande que estava destinada a um MH que iria passar o carnaval lá (acho que caberiam no mínimo 2), eles cercaram a área com aquelas fitas pretas e amarelas para que não a usassem. Não sei se quando tu chegaste Ronald a demarcação ainda estava lá, mas o fato é que eles mantiveram a demarcação até após a hora do almoço do sábado de carnaval e como o MH não apareceu eles liberaram para os colegas que estavam de barraca pois o camping estava cheio. Portanto caso faça contato novamente, comente este fato pois quem sabe eles resolvam cercar novamente reservando assim a vaga do Ricardo. Um abraço a vcs e boas acampadas.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.