Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56371
    ricardo holland
    Participante

    Seria ótimo, motorista de carro qdo pega um ônibus sofre.

    #56377
    Ronald Ataulo
    Participante

    Vamos ampliar a lista: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Ricardo Holland e família – MotorHome; – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; – Marcelo e família – KC330 + Ranger; – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; … .. . E quem mais se habilita… Vou ligar lá e reservar uma área grande para o VQQ de Carnaval do amigos do MaCamp….

    #56220
    Davi
    Participante

    Ratificando o que disse o Ronald, meu plano também é passar lá o feriado, vou tentar levar meus pais também. Lugar tranquilo, completo, muitos atrativos e sem bagunça, quase sem celular… Uma beleza! Quanto a repetir o lugar, não vejo problema nenhum! Principalmente no carnaval, não troco a certeza da tranquilidade num lugar bacana pelo risco de ir pra um lugar não tão bom assim, ou cheio de bagunceiros. (Pareço véio, mas tudo bem… kkkk)

    #56238
    Ronald Ataulo
    Participante

    Davi, a bagunça realmente esta tão grande que quando encontramos um lugar mais tranquilo fazemos questão de frequentá-lo, mesmo repetindo o destino de carnaval. Tem uma amiga minha que brinca que não estamos ficando mais velhos e sim mais seletivos….kkkkkkk Carnaval dos amigos MaCamp

    #56393
    Omar Antonio Soares
    Participante

    BOM DIA A TODOS!!! Estava programando meu Carnaval para Bertioga, na casa de amigos, mas verei com a Alice sobre o Recanto dos Carvalhos. Parece ser bem mais interessante. Saudações!!

    #56396
    ricardo holland
    Participante

    Ronald quem sabe em São Lourenço a esposa participa, ela adora este lugar.

    #56401
    Ronald Ataulo
    Participante

    Omar, será uma grande alegria ter vocês neste comboio…. Ricardo, alegria maior ainda será ver você junto com a esposa. Realmente aqule local é muito agradável! ampliando a lista: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; – Ricardo Holland e família – MotorHome; – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; – Marcelo e família – KC330 + Ranger; – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; … .. . Olha aí, já são 7 equipamentos

    #56463
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quem mais se anima para passar o Carnaval em São Lourenço?

    #56466
    Marcelo Baião
    Participante

    Bora galera agitar este encontro, vocês não irão se arrepender, mesmo repetindo o local. O lugar é muito bom, a turma que é um pouco estranha, kkkkkkkkk. Brincadeira, turma melhor não há. Abracos

    #56491
    leolerback
    Participante

    OLá Ronald e demais amigos, como dependo da minha escala no quartel ainda não posso confirmar, mas gostaria muuuito de estar lá com vocês. Quanto a repetir o local, repetiria umas três vezes por ano esse camping. TFA / Abração! Leo

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: