Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56494
    Ronald Ataulo
    Participante

    Querido Irm.’. Leo, Será uma honra contar com a presença sua e da família… TFA, Ronald

    #56513
    leandrovaranda
    Participante

    Cheio de irmão campista.

    #56517
    Ronald Ataulo
    Participante

    É Leandro, este carnaval estaremos em família, a família MaCamp… Será muito bacana, pena que você já tem compromisso em Ubatuba-SP.

    #56418
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ronald, deixem um cantinho reservado para o Pastel, 80% de chances de irmos, só precisamos ver a escala no trabalho da esposa. Abraços

    #56552
    Ronald Ataulo
    Participante

    Rodrigão, ganhei um presente de Natal em saber de sua presença…. ampliando a lista: 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; 3 – Ricardo Holland e família – MotorHome; 4 – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; 5 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 6 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 8 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. . Não coloquei o nome do Bicudo 4×4 e Léo por ainda ser incerto a presença… E a lista esta aumentando!!

    #56540
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Obrigado Ronald, pela recepção calorosa, saiba que a recíproca é verdadeira… Abraços

    #56575
    Ronald Ataulo
    Participante

    Acabei de enviar um e-mail para o Recanto dos carvalhos pedindo uma reserva lá em cima para juntarmos nossos equipamentos. Pedi também o tarifário do carnaval. Assim que eles responderem eu posto aqui no fórum…

    #56733
    juniorararas
    Participante

    Olá colegas. Conheci o Ricardo no Portal de Paraty este fim de ano na minha acampada e ele me convidou para o VQQ do carnaval em São Lourenço. Visitei o site do camping e estou acompanhando o tópico do forum e agora vendo que já estão montando a rela de participantes, gostaria deconfirmar eu e minha esposa neste encontro. Júniorararas e Vera PS. vamos de barraca+gasebo e assim sendo não precisaremos de espaço para equipamentos, somente uns 36mts² de sombra boa para a barraquinha kkkk[hr] consultei o camping e já estão disponíveis os valores da estadia no carnaval: T A R I F Á R I O C A M P I N G C A R N A V A L 2 0 1 4 PARA “ACAMPAR” NO PERÍODO DO CARNAVAL, SERÁ OBEDECIDA A TABELA ABAIXO : 1DIÁRIA 2DIÁRIAS 3DIÁRIAS 4DIÁRIAS 5DIÁRIAS ADULTO 40,00 75,00 110,00 130,00 150,00 M. Home/Trailer 40,00 75,00 110,00 130,00 150,00 Criança (5-10 a) 20,00 37,00 55,00 65,00 75,00 Criança (até 4 a) free free free free free * Horário de início e término das diárias: 12:00 h Após esse horário, será cobrada outra diária ! * Pontos de Luz: 220 v * Água potável em todas as torneiras * Banheiros coletivos separados por sexo (chuveiro elétrico) * Cozinha Comunitária com churrasqueira, forno a lenha e fogão a lenha; mesas e cadeiras – pia e bancada. * Local gramado para barracas * Área para Trailers e Motor Homes * Lava-louças e Lava-roupas * Sala de Tv comunitária com lareira * Total acesso a estrutura de lazer (piscina, sauna, cascata, sala de jogos, futebol society, quadra de tênis etc.) * Café da Manhã e Almoço: extra-diária !!! (consulte “antecipadamente” se haverá disponibilidade desses serviços em nossa cantina). PARA CAMPING, NÃO É NECESSÁRIO EFETUAR A RESERVA. O PAGAMENTO DAS DIÁRIAS É FEITO NA CHEGADA (CHECK IN) EM CHEQUE OU ESPÉCIE, pois não trabalhamos com cartão de crédito. Dúvidas e maiores informações: Pabx: 35-3332-7900 (horário comercial) Celular: 35-9913-2098 vivo 35-9201 2909 tim 35-8421 0828 claro 35-8821 1419 oi Ou através de nosso atendimento oline: E-mail: fazenda@recantodoscarvalhos.com.br MSN / FACEBOOK ou SKYPE : reservadehoteis@hotmail.com Obs: EXCETO EM FERIADOS E DATAS ESPECIAIS, O HORÁRIO LIMITE DE CHEGADA É ATÉ ÀS 21:00 h. !!! .:.

    #56737
    Marcelo Baião
    Participante

    Olá Juniorararas, tudo bem? Como foi o acampamento no Portal de Paraty, estou pensando em ir para lá de trailer na semana anterior ao carnaval e depois subir para o Recanto dos Carvalhos. Valeu e abraços

    #56738
    juniorararas
    Participante
    Mbneiva wrote:
    Olá Juniorararas, tudo bem? Como foi o acampamento no Portal de Paraty, estou pensando em ir para lá de trailer na semana anterior ao carnaval e depois subir para o Recanto dos Carvalhos. Valeu e abraços

    estava ótimo, porém muito cheio e com isso vem todas as dificuldades de um camping cheio. Faltou um pouco de água, a higienização das áreas comuns ficou um pouco prejudicada, a cidade tinha apagões todas as tardes no pico de consumo de energia e para quem estava com equipamentos como o Ricardo, não foi fácil de encher o reservatório de água pois a mesma estava sem pressão. Creio que fora de datas como o fim de ano e carnaval, o camping deverá estar muito confortável pois chegamos antes da maioria das pessoas e nos primeiros dias estava tudo um paraiso. Caso vc não conheça o local, vale a pena ir pois devido à arborização intensa a temperatuda no camping é muito agradável e vc corre o risco de, assim como nós, ser brindado com a visita de saguís no fim de tarde afim de comer umas bananas. A localização do Portal de Paraty é outro Plus pois para ir ao centro histórico vc gasta menos de 10 min a pé, do outro lado da rua do camping vc tem uma padaria, gelo e água de coco é na porta do camping. Mercado de bom porte a menos de 600mts na mesma avenida, restaurante self service pertinho com preço acessível e depósito de bebidas bem como fármácia disponíveis tudo a pé.

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: