Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56739
    Marcelo Baião
    Participante

    Obrigado Junior, iremos para lá no dia 07/02, ficaremos no Portal mesmo. Um grande abraço

    #56740
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, se você é amigo do Ricardo já é um grande amigo nosso… Veja a lista de participantes do carnaval: ampliando a lista: 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; 2 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young; 3 – Ricardo Holland e família – MotorHome; 4 – Davi Perpetuo e família – Turiscar Caravana + Ranger; 5 – Marcelo e família – KC330 + Ranger; 6 – Rogério Siqueira e família – Turiscar Rubi; 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante + Pajero Sport; 8 – Rodrigo Ribeiro e família – Mini trailer + Ferrari; … .. . Você pode copiar e colar a lista adicionando o seu nome com os dados….

    #56741
    Marcelo Baião
    Participante

    Poxa galera entrei em contato com o Portal de Paraty e me disseram que não possuem mais vagas para trailer no período que me programei, 7 a 14 de fevereiro, vocês poderiam me indicar algum outro camping?

    #56742
    Ronald Ataulo
    Participante

    Venha até o CCB de Ubatuba, depois para o CCB Bertioga e depois subimos juntos em comboio até o Recanto dos Carvalhos…..kkkk

    #56745
    Marcelo Baião
    Participante

    Eu pensei que nenhum camping tinha como reservar a vaga do trailer, o CCB de Ubatuba tem que reservar?

    #56746
    Ronald Ataulo
    Participante

    Tem nada!! É só chegar e usar! Na semana do carnaval aí deve lotar!!

    #56750
    Marcelo Baião
    Participante

    Liguei no Portal de Paraty e me informaram que poderia ficar até o dia 13 de fevereiro, pois no sábado começa o pacote de carnaval e eles não irão aceitar trailers, apenas barracas, então iremos no dia 7 e ficaremos até o dia 13 em Paraty. Que dia os amigos estão pensando em ir para São Lourenço? Podíamos combinar uma data. Abraços

    #56752
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcelo, eu irei na sexta-feira pela manhã, dia 13 de fevereiro. Se for o caso, podemos combinar em algum lugar do caminho para montarmos um comboio com os amigos que também irão na sexta. Cabe ressaltar que é importante chegar cedo no camping para pegar boa vaga.

    #56963
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí pessoal, tudo certo para o nosso carnaval no Recantos dos Carvalhos?

    #57048
    ricardo holland
    Participante

    Tudo certo, tb. devo sair na sexta bem cedo, 06:00 h, devendo chegar por volta das 11:30 h [hr] Ronald ponha os custos, e demais informações para o pessoal que ainda não se decidiu

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: